Qué qué isso... me senti agora.Citação:
Postado originalmente por Masters'Dragons
Valeu... qualquer dúvida, estou sempre aqui (eu tenho que deixar pelo menos um post em todos os tópicos aqui... vício ;S).
;**
Versão Imprimível
Qué qué isso... me senti agora.Citação:
Postado originalmente por Masters'Dragons
Valeu... qualquer dúvida, estou sempre aqui (eu tenho que deixar pelo menos um post em todos os tópicos aqui... vício ;S).
;**
Gostei e estou tentando seguir, mas você saberia me dizer um lugar bom para um druid free pegar soul após fazer essas BPs? Desse seu modo, o soul vai embora rapidinho!
Cara... no seu level, qualquer bichinho pé rapado deve dar alguns souls...
Vai em alguma cave de troll (thais/venore/ab), rot, etc
Não é tão difícil assim... osso vai ser em levels mais altos... aí já é aconselhavel ter uma PAcc ^^'
É isso... se alguém souber lugares melhores pra pegar soul... deixa aqui ;D~
Atualização...
* Alguns erros corrigidos e adicionada a seção de links interessantes sobre magic level/mana training.
Agora tá melhor.
Pena que isos já seja de conhecimento de muitas pessoas, mas valeu.
[]'s
Puxa meu irmao gosta de caçar e runar ao msm tempo:yelrotflm
Esse tópico talvez ajude ele
:rolleyes:
Adorei
:528:
:553:
Cara, pavoro seu topico, muiiiiitooooooo interessante,
vale a pena ler tudo, deu um trabalho mas valeu a pena
parabens por este trabalho
agradeço muito :D
obs: continue assim =~~
Ah... foi mais pra dar uma visão melhor a todos que runar com mf's é bem melhor do que com lf's, quando se tem em mente apenas magic level.Citação:
Postado originalmente por Standard
E é um bom método para conseguir ml MUITO rápido... ^^''
Sei lá...
Esses dias eu tava brincando, fazendo umas contas a toa, e ví que se o Sonekk (é assim?) runasse com mf's, tendo uma média de 100 de mana por mf, ele conseguiria ml 88 em torno de 17 dias... é doido ;S
;D~
Como eu não li os comentarios, só o topico, eu estava vendo que tanto para Elder quanto para Druid Free, o Life Ring recupera 2000 mana em seus 20 min de duração...
Isso está estranho, deveria recuperar mais para Elder não?
Oo
Sei lá, só uso Life Ring pra emergencias xD
Eeeeee você podia, só pra informar mais, dar uma listinha dos NPCs que vendem Mana Fluid xD
Assim o cara vai ter todas as Info necessárias xD que acha?
Tem uma lista no meu tópico, se quiser usar, a vontade xD
@Chazys
Se o Elder estiver comendo, sim. Já comi uma vez, junto com o Life Ring, e a mana simplesmente disparava de 4 em 4. Se não, é normal.
Eu acho que um elder deve runar até reduzir seus soul até 120, depois vá caçar ou dormir, bem melhor.