que coisa escrota!! aff, que coisa ridicula que fizeram....
Versão Imprimível
que coisa escrota!! aff, que coisa ridicula que fizeram....
wu teria logado perto do portal....depois quando voltasse iria sair daquele lugar no desespero :10:
huahahauhauhauha hahahahaha meu deus o kra perdeu todaa a quest se faz a quest pros kras la huahauhauha nosssa mais q final treiste em hauhauhauha kraleo.....eh foda esses kras pk fdp eh huahuaha :yelrotflm :riso: :silly: :madnoel: :biglaugh: :biggrinbo :biggthump :eek12: :happy: :joyeux15: :D :lol: :sm218: :sword:
Bando d fdps :mad:... Gringos fdps
bah.. q ratiada deles :mad: .. bom.. eu no teu lugar teria tentado por os 10k ou a boh no lugar dos bolts.. bom... eu axei mt foda...
:)
>> ou antes ainda.... vc deviria ter fika perto do portal e logado fora... eu sei q seria foda depois de vc sair.. mas com certeza vc conseguiria qndar uns 5 quadrinhos sem morrer... ou andar sempre com um <aol> eh caro.. mas vale a pena..... flws
PQP,essas por* não tem oq fazer,bando de ***,são uns fracassados mesmo.Se não sabe jogar direito para pow. :mad:
Haked neles...NAo sabe? paga pra algm :D...Gringo tem que morre de catapora...bando de filho da puta!!
Sem comentarios... tambem, vcs "mereceram", pois agora vao andar de aol e de DESTROY FIELD....se vcs tivessem de DF tinham se salvado -.-''
eu tb logaria perto da quest em seu lugar....mas foi uma putaria em parte dos gringos.
Eu botaria hunted e fazeria kda gringo q tava la pagar oq vc perdeu...sim, cada 1 pagava gs+ring+shield+boh+10k, ou senao hunted 4ever.