meu amigo cidolfas ......
n quero q me revela quest n sou digno disto por issu quero descobrir o lugar ond pega esse livro qdo eu tiver minha P.A [issu vai demorar] :triste: flwzz
boa sorte
Versão Imprimível
meu amigo cidolfas ......
n quero q me revela quest n sou digno disto por issu quero descobrir o lugar ond pega esse livro qdo eu tiver minha P.A [issu vai demorar] :triste: flwzz
boa sorte
Mudando um pouco o foco da corrente discussão...
Wikle disse que encontrou um livro novo também, mas ainda não se pronunciou sobre o mesmo...
Nós aguardamos novas informações, caro Wikle, óbviamente se quiser revelar algo.
Cya.
Citação:
Postado originalmente por Cidolfas
Por Favor confusão não, e sem Ignorância.
Se vc acha assim blz, cada 1 tem um palpite e seu jeito de pensar.. eu posso está na frente de vc por vários motivos tirando o premium account sim, claro tou parecendo um mimado se achando aqui falando e repetindo sempre as mesmas coisas, mais engano o seu isso pq antigamente eu era muito noob mais eu aprendi muita coisa sim sobre rookgaard e já sabia de altas coisas antes de ser assim na ilha.
Tabom eu sei que para vc não estou falando o que deveria ta falando sobre a sua Teoria mais não que eu acredito em vc, já que vc descobriu por alguém ou sozinho meus parabéns mais isso ainda não mostra muita coisa não só pq vai ter level 100 até lá tem muito chão pela frente e ainda terá que pensar nas palavras corretas até acertar e ser teleportado pra outra ilha e divendar novos mistérios. ("ENTRE ASPAS") :yelrotflm
Boa sorte e não seja ignorante nas suas falas pq quando eu pegar a minha p.a quero ver vc pegando antes de mim ela ;) tou torcendo muitooooooooo pra vc pegar level 100 rápido! :) já que é tão bom assim e que seja o Primeiro Brazuka a receber essa poderosa lendária arma que todo o pessoal do tibiabr querem ver na sua conjunção. :cool:
arkan os shanera
Teve uma hora que vc ficou falando mal do inglês do Dele e agora ta apoiando ele só pq descobriu isso ? :mad: apoia os outros não adianta nada, pq ninguém sabe até agora se essas quest é existente só o Cidolfas mesmo e os comparsas dele caso tenha falado com outros, como Wilkle e Sporro... :yelrotflm mais ainda tem muito chão pela frente e qualquer 1 poderá ter outra teoria muito longe que essa contada pelo Livro. Ninguém sabe nada se ela foi feita antes do update ou Agora Recente. então não apoia ninguém ainda, pq está muito cedo para ficar elogiando o Mestre..... (CIDOLFAS - MESTRE DE ROOK) :P
Citação:
Postado originalmente por Ninja da Mor†e
LoLoLoLOlOloLoLoLoLoL ... e mais confusões do meu amigo ilariante Ninja ... Eu não fico me achando .. apenas tento usar um pouco de minha experiência de jogador de RPG para ajudar a comunidade Tibia, vc deve está me confundindo com um outro User .. o Dax Ninja conheceu ele?!
Não sou ignorante, sou franco e direto, não dou rodeios qdo qro dizer o q penso :P
Quem falou q o inglês estava fora de ordem não foi o amigo arkan os shanera e sim o amigo Anderkiu, porém já o expliquei o q prezumo q tenha acontecido.
Como vc mesmo disse amigo Ninja da Morte, se o q vc sabe não é divulgado não tens valor algum para os usuários do Forum e os Rookers, então pra que ficar repetindo várias e várias vezes a mesma coisa?
Concorda com suas próprias palavras?
Realmente ... Qual será o conteúdo desse novo livro? Ou será q eh o mesmo q eu encontrei? .. pelo pouco q conheço o nobre amigo wikle .. ele deve tar quebrando a cabeça para desvendar mais esse mistério e não me surpreenderia se ele chegasse com uma grande novidade ... algum equip tão sonhado por nós Rookers :)Citação:
Postado originalmente por ingofw
Deixando claro que eu nao falei mal do ingles do Cidolfas, mas sim do ingles do LIVRO.
Afinal ele deve ter achado o livro em ingles né? Quem escreveu ta mal.
Boa sorte descobrindo a quest.
pera ae!! eu n falei mal do ingles d ninguem pq eu n sei ingles e mal seu portugues entao meu mano...
bota um oculos antes d ler o forum pra num fala merda ..
eu e cidolfas agradecemos
pera u sei q n eh desse interesse q estamos conversando aki no forum mais eh problema no meu Pc [ eu duvido mto ] ou eh problema no tibia.com pq hj eu fui criar um char em pacera e n vi lah o nome pra criar
reparem bem e vejam
flwzzz
estive pensando muito sobre isso, e acho que não seria uma boa idéia, não tanto pelo fato de divulgar informações sigilosas conseguidas com sufoco e dedicação, mas sim pelo fato de que isso, de inicio, pode ocasionar uma inundação de Rookers tumultuando nossa agradável ilha, imagine novos Rookers sem qualquer tipo de conhecimento sobre a ilha, que sequer têm respeito para com quem nela habita, shareando desenfreadamente tentando upar lvl para a suposta quest .....Citação:
Postado originalmente por Cidolfas
Penso que talvez, seria mais sensato divulgar a existência de um novo livro, digo talvez porque a minha vontade é nem divulgar nada mesmo :P :rolleyes:
Meus amigos Rookers ... peço a vcs mais um tempo só até o nosso grande big ultra super Paintista Grafite (Ô pelação :yelrotflm ) terminar a imagem da Crunos Set q aí então eu divulgarei a todos a origem do livro.
OMG tudo tá se ligando agora :riso:
"Uma voz que veio de trás das paredes" = Ghoul da sala da Katana (Eh um morto vivo e fica atrás de uma parede)
"Todos os dragões foram transformados em árvores" = Tentem procurar algumas árvores "diferente" em Rookgaard
"Força de 100 homens" = Não acredito que seje lvl 100, mas alguma pessoa que saiba como chegar lá e que já tenha resolvido alguma quest, ou sei lá !?!?
---Só sei que a gente já ta chegando na conclusão de como pegar a SoF :P
A gente vai conseguir. Somos brasileiros, e não desistimos NUNCA