-
Knight tem cap.Cap significa mais grana por viagem.Isso por si já é o suficiente(O próprio site oficial não diz na descrição do knight "An amazing thing about knights is their ability to gather large amounts of gold"(tá o texto n e exatamente esse, eu to com preguiça d abri otro IE)
Tirem proveito máximo da alta capacidade(sejam "lixeiros", como o Fox falou)
ps: Essa de fretar escudo foi demais XD
-
PERFEITO!!!
Kra, esse topico tah PERFEITO, e essa eh a dura realidade, meu druid lvl 23 tah dificil de vende as bp de uh, jah tenho 4 e naum vendo nenhuma!!
isso aew kra, parabens!
Visitem meu flogao www.flogao.com.br/rodrigotas
-
O topico eh muito dhora, mas tbm naum concordo com algumas coisas
Tenhu 5 rune makers faço bp de uh em 40 minutos e eh bem + facil q qualquer outra forma de ganhar dinheiro.
-
Já faz quase 1 ano que tenho um UH Maker, só que enquanto eu fico fazendo runa com ele, o meu knight fica parado e não avança nem skill nem em pirosca nenhuma, depois de ler este tópico, tô pensando em deletar meu UH maker e me concentrar só no meu kina....o que que vcs acham? Deletar ou não deletar.....eis a questão! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
-
Uh maker eh burrice primeiro vc tem q levar um char no lvl 11 com ml 11 e isso demora pelomenos uns 4 dias ai vc para e pensa quanto de xp ou skill podia tar pegando nesse tempo ,e fora q eh a politica do vem facil vai facil quantas pessoas jah naum te falaram porra fui hackiado perdi um monte de coisa uma lista enorme de ekip caro ,mas ai vc pensa naum eh meio obvio pra quem fez o mc incentivar as pessoas a fazer uh maker pra eles poderem roubar coisa boa depois?
resumindo quem usa uh maker com mc eh troxa ,eu tenho um uh maker mas na mesma conta q meu char oficial serve mais pro caso de vc olhar o trade e naum achar ninguem vendendo uh
Eh tão facil ganhar dinheiro q um dia só no soldeir e guard fiz um loot de 30k e peguei 1lvl a custo de uma 1 bp de uh agora vc ve neh oq vale a pena algo demorado mas duradouro ou temporario como esse pessoal q usa mc? bem eh isso
-
ah sim tem tb o pessoal acha q eh só kina q usa uh maker eh meio idiotisse pensar isso ,pra um sorcerer ou pra um proprio druid um uh maker vale muito mais q pra um kina,imagina o cara com 5 uh maker mais o char dele vende as runas ,e compra mf pra aumentar o ml e fazer mais runa com o char dele e ficar com munição ,bem abre o olho gente ,e pally com uma bp de uh ele compra 830bolts ou 1250 arrows agora vc pega e multiplica pelo o nº de uh maker,meu naum eh só kina q precisa de grana naum quanta ingenuidade de vcs antes q vcs achem q isso eh coisa principalmente de kina pois tem gente q ganha bem mais com isso e vcs naum tão vendo
-
Parabens,excelente o topico!
Eu sempre odiei o fato do uh maker ser muito usado (olha minha assinatura),pq alem de ser uma falsa ilusao de dinhero facil,acaba destruindo a vocaçao dos druids (tanto que,quantas vezes vcs ja nao leram q nao é recomendado começar com druid?) que ja ta virando sinonimo de uh maker qdo é lvl 11...
Eu jogava com um knight e o druida.Mas nem era pra uh maker,como um newbie igual a todos eu nem sabia o q era isso...Era como se fosse dois chars de donos diferentes...cada um por cada um.Eu nem sequer mandava dinhero de um pro outro.Ai enjoei do meu knight,achei muito ruim ter que dividir o tempo entre os dois,e nao uso mais meu knight.
Mas meu irmao tem um knight.Era pobre ate o lvl 10 o coitado,tinha uns 200gp no dp.Dai eu mostrei pra ele como ir pros skeletons e pronto...em 1 semana cato quase 2k vendendo loot.
Eu acho muito mais bonito,raçudo vc fazer seu knight no trabalho duro...
Acho q todas essas coisas tais como uh maker,pk,powerabuse tiram a graça do jogo,se muitas pessoas resolvem fazer isso em pouco tempo o server perde a graça.
Flw
-
SEM COMENTÁRIOS!! aGRADEÇO AO MODERADOR, PORQUE MUITAS PESSOAS, SEM EXPERIENCIAS DESTE TIPO E QUE ESTÃO POR FORA DA MUNDO DE TIBIA ACREDITARAM EM SUA DEMAGOGIA E ASSIM NÃO USARAM MC. MELHOR PRA MIM!!
basicamente, não existe fundamente algum neste topico. Simplesmente por 1 fato. Knights q tem level baixo precisam pegr skilss. Deixam seus char pegando skills e seu uh maker fazendo uhs!!! Me diga o que vc esta perdendo por seu uh maker estar funcionando ali??? você vai conseguir dinheiro, e pegar skills ao mesmo tempo.
Colocar a responsabilidade da ruyina do sistema economico de tibia nas costas dos uh maker eh uma idiotice. Básicamente o sistema de compra de tibia tende ao colapso porque a tendencia e de que sempre aumente a oferta de todos os itens!!! Sempore tem gente entrando nos mundos, e os hl dificilmente param de jogar, o numero de jogadores q começam a jogar em um mundo eh bem maior do que o de jogadores high level q desistem, ou seja, cxom abundancia de ofertas, o preço cai.
Outra estupidez eh dizer q os druidas estão ficfandoi pobres. Em eternia o preço da bp de uh eh 2,5 k , mas jah tem muito druida vendendo por 2,7 facilmente. o que vc me diz disto?? não esqueçam q magos são os principais compradores de uh. e os paladinos naum usam uh maker, por que podem faszer hmms.
A sol~ção pra salvar a economia de tibia, é criar npc´s que comprem os items bons por um preço, q impeça a queda exagerada dos preços, um exemplo eh o novo npc, acho q greeen djim, que compra boh´s por 30 k cada. pronto, com isso as bohs, na pior das hipoteses, vaum ser vendidas por 30 k
hoje estou com pouco tempo pra responder exatamente todas as questoes deste topico, mas se alguem estiver interessado, eu posso criar um tiopico sobre as vantagens da criação dos uh makers!!!
-
Cavaleiro da alvorada
Ai o tipico malandrao....eu n axo q mc hackeie n,mas acho muito escroto esse progama,coisa de garoto frustrado por ter morrido 15 vezes pra bug em rook
-
huahua, pode pensar o que quiser, Usar mc de madrugada não prejudica ninguém, geralmente os uh maker so suprem a nescessidade de uhs de seu dono, e n se destinam essas uhs pro mercado de tibia. So o quew eu disse eh a mais pura verdade,, pode ate ser q mc hackeie e tals, eu naum tenhu ideia se isso acontece ou naum, mas que eh uma bopaajuda para knights isso é. Muitos amigos meus level baixo estao agora co skills beeeem elevados para o seu level e itens invejados ate mesmo por mim :(
pois eh eles nem devem consegui durmi de noite por causa do remorso(hehehehheheh).
Sem falar sobre esse papo de "pense nos outros free acc q naum poderaum jogar pór sua, sua culpa!! o ser humano eh egoista por natureza, se alguem aki naum pensa antes em si mesmo do q nos outros pode joga a primeira pedra.