Comprem BP de spear (é eu sei que é caro) e levem junto pro treino... Tá facil ainda de trena, só ta meio carinho heuhehueu
Ciao~~~
Versão Imprimível
Comprem BP de spear (é eu sei que é caro) e levem junto pro treino... Tá facil ainda de trena, só ta meio carinho heuhehueu
Ciao~~~
Tpw, sei ke o eskema do respaw foi revogado pq os players reclamara, sera ke se nois n fisesse um abaixo assinado pra volta ao normal eles n arrumem ? serio pq meo, pally agora ta um lixo, os pally low lvl ja eram, mio fortão eles
ficar discutindo com o kra tbm num adianta nd :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Tidus FFX
E Shurikens e Pedras são "pegáveis" agora.Citação:
Postado originalmente por Tidus FFX
Concordo plenamente com o Tidus.
~Heenett
-----------------------------
Cínico nem um pouco né? Use um argumento decente, se não se importa.Citação:
ficar discutindo com o kra tbm num adianta nd :rolleyes:
Shuriken e Pedra é pegável...claro...Magic Plate Armor também é pegável... :rolleyes:
Um Paladino pra passar do 90 pro 91 de distance deve dar umas milhares e milhares e milhares de tacadas...imagina qtas Shurikens e Pedras você não quebra SÓ NESSE SKILL!!!!!!?
Como se esses items fossem pegos em qq esquina no Tibia...e olha que são os que menos quebram...imagina com as spears...vai ter nego gastando 300k de spear pra pegar uma unica Skill se quiser treinar somente...enquanto quina pega de graça no mesmo ritmo de treinamento...
Eu concordo em quebrar spears, shuriken, pedra...mas quebrar de 1 em 1 minutos é coisa de Joselito...
Se você não entendeu o que eu quis dizer, é porque é burro.
Raciocine sobre o que eu disse e depois responda.
----------------
Quantos shurikens e pedras você pode carregar? E quantas spears? E quantos "lançamentos" você precisa para passar? E como sabe que Shuriken e Pedra quebram com facilidade?
~Heenett
Q raiva eu t uma pally, tinha 5 spears, takei 3 vezes vo ve
CADE AS OTRAS???
Quebradas, fiquei com 2...
Exagero msm um cara q falou ai.
Pelo menos quebrasse, e desse pra consertar né?
Horrivellllll esse novo update fico uma merd@!!Meu spear fui nun hit só....
NÃO da pra treina + c eu cata o Guido na rua ele vai apanha.
Me respondam issu:
Throwing stars some?
ai gente realmente na primeira semana de update estava realmente indignado muito msm mais agora ate estou acustumando pq eu msm to sintindo na pele como ta fodz train (pally) mais com o tempo nois acustuma igual foi com o skull sistem num cheguei a joga nessa epoca (começei quando cabo a 7.1 começinho de 2004) porem meu colega jogo naquela epoca e me contou q fikou indignado msm porem em 2 ou 3 semana se acustomou por isso eu digo parem de criar topicos sobre a parte ruim do update com o tempo vcs vao acustumar (ou se nao para de jogar msm)
msm coisa pas outras voc isso é questao de tempo vao v q em 1 mes ou 2 vcs acustumao
Eu so' nao entendi como q isso resolve o problema de macro.
O cara vai juntar spear e vai usar a macro do mesmo jeito.
A unica diferença é q vai ter q comprar spear a cada 30 minutos.
Quer dizer, nao existe nenhuma vantagem pra voce deixar de usar macro. O problema de macro so vai ser resolvido quando for melhor nao usar macro do que usar.