Poxa eu lembro do video dessa screen...mto triste o kra perdendo td...mais ele foi esperto e deu uma bota pra eles e nao a BoH dele xD depois ele pego o sorc dele foi la e mato um dos avatar afk xD
Versão Imprimível
Poxa eu lembro do video dessa screen...mto triste o kra perdendo td...mais ele foi esperto e deu uma bota pra eles e nao a BoH dele xD depois ele pego o sorc dele foi la e mato um dos avatar afk xD
bom bom lug,otima materia, tem uns nerd q num sabe se defende, vai la e mata a pessoa. a coisa mais comum de mata os otro eh chega, e fala, give yours ekip now or die. Puta q pariu vai toma no cu isso, otra coisa , eh a pessoa q vc nunca viu ou ouviu fala, chega em vc e fala, pague 5k agora ou morre, pq vc xingou meu colega, dai quando vc vai ve o colega do kra , é lvl 8, q vc nunca viu, e fala q vc xingo ele, a vai pra pqp isso, odeio isso no tibia, talvez por essa causa eu parei de jogar tb. E outra , eu sendo lvl 38, sempre ajudo um lvl 8 :P eu curto ajuda os lvl baxo, pq eu sei a dificuldade q é ser lvl 8, sem ekip, eu fui assim, ninguem dava nada pra mim, dai veio um kra e me ajuda um dia, dai eu gostei e sou uq sou ... bom, é isso.. flws lug :)
Hail julera...
Mundo dos Power Abuser...
Caiam na real....tdo o q o Ander falou eh exatamente correto.....e eh o q realmente acontece.....
Comigo isso naum eh diario...é "minutário"...
Eu faço tdo como deve...
+ Ta Fóda aguentar os PAbuser...
Flwsssss caiam na real !!!!
Gostei mtu da matéria, sempre q puder faça uma dessas.....com assuntos diferenciados claro =)
eh Ander... mas tem horas que vc tem que abusar do poder... :P um cara tah atacando seu amigo vc pede pra ele parar e ele num para... e ai como fica? dexa ele matar? vc abusa do poder vc acaba decidindo se o cara vive ou morre... vc por um momento eh Deus... escolhe se ele vive ou morre... tudo bem que depois sua vida pode virar um inferno ( paradoxo legal :) Deus e inferno ) mas vc provavelmente nunk vai se arrepender de ver aquela pessoa correndo de vc toda vez que lhe vir...
:) esclarecendo que soh sou power abuser nesses momentos :D
eh msm...fiko r0x a materia!!PAREBÉNS!!=]
putzz..uma veiz eu dei uma de powerabuser e matei um lvl 12 axo!!
to lah..treinando..o cara chega e mata meus rot!!Aghr!!
ma depois eu devolvi a bp po cara(peguei uns gpzinhu ^^)
vlw
afffffffffffffff a pior coisa e power abusing
slash nun adianta fala naum
os kara saum retardado msm
ja morri muito perdi MUITOS itens
mais nunca revido procuro ir para o temple mais proximo(ou depot)
mais na real os kara deviaum mesmo eh simplismente botar um comando q vc naum possa nem matar nem atakar ou mundos assim(mais dai fika full em 2 toke)
pois varius players paraum de jogar por causa de pk
ja perdi uma amiga assim(axu ki a melhor amiga ate hj)e meu melhor amigo tem uma facinasaum por pvp meu e meiu eskissito mais eu tento continua no inferninho q eh inferna(trimera e mais calmo so q e foda msm assim)
flws
Shimitta
Fdps power abusers sempre vao existir.
Jogo no mundo + power abuse do tibia
Trimera.
sou lv 90 e sofro d power abuser
mto noob fdp se garante pq eh d tal guild ou tem tal amigo q eh d uma certa guild
pq n vem 1x1
bando d pau no c*
:P
oq eu axo q poderiam fazer, era criar uma policia para tentar pelo menos, resolver os casos de PK, powerabusing, essas coisas... Seria uma boa, tipo os GM mas soh q em cada mundo teria sua tropa de no minimo 30 homens, divididos em cada cidades. FLw's aew
Eu odeio esses powerabuser, tantu q eu jogava em Danubia juntu com meus primu, dps q eles pararu criei em Secura , um amigu meu começo a jogah em Jamera eu criei char, xeguei em main e os kra m mutilaro, soh pq era lvl 8....Podia ser assim, c o kra t der um ataque vc defende a diferença d lvl x2...*****mplo um kra 54 dah um hit em lvl 14 a diferença eh 40, x2 eh 80 , vc defende 80 .