Minhoca tem em quase todas as criaturas...
Knight usa souls point?
Versão Imprimível
Minhoca tem em quase todas as criaturas...
Knight usa souls point?
Citação:
Postado originalmente por M@gNuN
¬¬ parabéns?????
esse foi u updete pior de tda a historia de tibia!!! Spears akabam? oO VA P PQP CIP!!!
GOD STEVE SAYS:
update começou mal pq esse soul points só atrapalha! eu jah comecei morrendo indo pra Dark cathedral!! os kras atravessando PoH tinha um vampire morto no chaum aí andamo um poco pra frente tinha gs um kina lvl 53 bloko eu tinha uma sd usei mas tiro mt poko 150! aí a gs desgraçada cviro pra mim e os kra correu menos o lvl 53! ele uso uh em eu e eu corri daí eu na boa pensando q ia me livrar deu 1 hunter e morri! :mad:
_*Yh@nN*_ - Agora os knights tem chance de competir com mages e paladins =]
Citação:
Postado originalmente por M@gNuN
¬¬ parabéns?????
esse foi u updete pior de tda a historia de tibia!!! Spears akabam? oO VA P PQP CIP!!!
GOD STEVE SAYS:
Dessa veix resolvi fuder com a vida dos pallys
Muahahahaha!
falo tudo mano, so o kina q se deu bem... e como vc falou, é melhor deixar os kras usar macros como antes, pq agora, alem de fuder quem n usa, os kras conseguem fazer a porra do macro pro 7.5, ou seja, geral vai usar e quem n usa vai ficar todo fudidao, pq a cip nao boto os neuronios pra funcionas, pqp, to revoltado, ate desiste de jogar com o meu pally, em - de 10 min perdi todas as spears, vo upar nunca a porra do skill...Citação:
Postado originalmente por Dark Profion
sinceramente cip, vc sempre planejo as coisas bem, mas pqp, vacilo pacarei dessa veiz...
Os bixos tao bem loucos e etc, mas as runas tao caras sei la n gostei, poderia ter sido melhor, ainda bem que tem outros jogos online bem melhores que tibia ^^
a Cip só quis dificultar a vida fácil que os paladins sempre levaram...sempre sendo top overpower dos mundos...Citação:
Postado originalmente por _*Yh@nN*_
quer que eu desenhe pra vc entender?
Aewww update pena q os preços em pacera aumentaram d+++ boh era 50k agora eh 100k fire sword era 7k agora eh 20 =S
kra, vc bebeu? o kina tem skill de def boa, cum equips bons e a tk bom e tira mais q pally, o pally avanca skill + rapido do q o kina, mas spear 30 de atk é foda de treinar cum bixo, cada com a sua dificuldade, mas o kina pode ate q conseguir pegar skill + rapido do q pally(talvez), e pra maatr um kina usando UH, e dificil, e pally toma mais dano.... sempre foi igual, mas agora cuma brilhante ideia a maravilhosa cipsoft, fudeu com o pally legal....Citação:
Postado originalmente por demulis