Isso eh mais que perfeito! Maravilhoso! Está mto legal! Show! Supimpa, Bacana! Huaheuahe! Num vejo a hora dessa atualização chegar logo pra eu ir pra Dark Cathedral conhecer o local XD
Versão Imprimível
Isso eh mais que perfeito! Maravilhoso! Está mto legal! Show! Supimpa, Bacana! Huaheuahe! Num vejo a hora dessa atualização chegar logo pra eu ir pra Dark Cathedral conhecer o local XD
;) viu como é bom esperar?
muito legal ai... loki o nivel dessas criaturas é comparado a o que?
hauahuhauhauhua
eae ja ta tento test server?!?!? n toh consiguindo entra xD Hail Ibrahimovic'Louko :P
Credo... Qndo é pra free é bandit, assassin... hahah zuera... =~
Dark Cathedral... gostei du nome... lembra algo sombrioooo.. xD
Acho q eles vão ser tipo um rot aperfeiçoado, ou melhor, tipo uma valk, wild warrior... Bom, vá saber... =P´
Parece q vai ser bom sim, essa nova área da pra pegar um xpzinha bowa.. Mais tbm acho q vai tar lotadinho q só... hehe
Thnx TibiaBR!
Kra esse update vai se d+ msm..quanta raça nova...to ansioso d+
xega logo update plx!
ROX a lot muito bom :P :P :P
Poxa admin... q screens mal feitas... kd a xp dos bixos, o loot, os best hits... -.-
O update pode ser bom, mas as screens... -.-
Ta ficando bacana essa parada!
Só ainda n gosto do mesquema das Uh's e dos spears :(
Bandit parece não bater muito não, mas tem uma vida que o torna dificel para jovens guerreiros mataram facilmente.
O assasin parece ser uma criatura com um ataque consideravel, mas só isso que posso dizer com suas SS´s.
Dark Monk me parece igual a Monk, tanto no outfit quanto na força.
Sobre o local em si é muito bem feito, não tem nada de "floresta" mas tem 4 novas criaturas nesse local pelo o que vi.
Eu acho que até um paladin ou sorc com um bom distanced (ml no caso de sorc) podem caçar lá até com menos lvl do que 20 no terrio pois não me parece nada perigoso.
Mais humanos fora da lei, um monk dedicado as forças da escuridão, mto rox, o que mais eles irao inventar?????
So falta inventarem um dragão undead
Eu sou :sword: por isso :sprite10: mto