Considerando o histórico de mensagens, suponho que ela esteja falando do evento que ela pretende promover a um certo tempo e que por motivos pessoais ainda não aconteceu. :y:
Versão Imprimível
Considerando o histórico de mensagens, suponho que ela esteja falando do evento que ela pretende promover a um certo tempo e que por motivos pessoais ainda não aconteceu. :y:
Saudações!
Para dar uma animada, deixo para vocês um teaser para o evento da nossa querida @Kaditta! Por favor, peço que vocês deixem seus horários abaixo com os melhores dias para o evento ocorrer! Vai ser maravilhoso! Vamos roleplayar!
@Motion Flamekeeper
@Menicc
@Oriuny
@Mr Postman
@Japixek
@Bruttar
@Manteiga
@Gillex Koehan
@Dima Tureh
@Senhor das Botas
@Lacerdinha
@Lost Aisure
@Kinahked
@Mr Bolter
@Kaio Gonzalez
Não vou citar mensagem por mensagem porque, preguiçaaa, porém estou disponível para fazer a festa assim que todos estiverem com tempo livre também! Só me dar o toque! :carlton:
Saudades de vocês ❤
ps: ADOREI o teaser que a Iridium fez sobre a festa! Arrazou!
- - - Atualizado - - -
ADVINHA QUEM TÁ CHEGANDO (para o desespero do Ireas) NO NOSSO MARAVILHOSO MUNDO TIBIANO?
Isso mesmo!
O FILHO DE KADITTA E AISURE!
Anexo 5410
Já que estou a um bom tempo sem jogar, estou contando o tempo e criando um motivo para que a minha criança nasça logo
E em breve teremos um lindo, delicioso e (muito) rebelde adolescente elfo que puxou o pior lado das personalidades dos pais:
UM PIROMANÍACO DELINQUENTE!
Boa sorte amiga! ❤ @Iridium :traveco:
JESUS MARIA JOSÉ, estando vivo até a adolescência desse moleque, vai ser complicaaaaaaado HSSUHASUASHUASHAUSHAUS
A galera vai lá e cria O RUIVÃO MAGIA, fica difícil assim manter os bons modos e o decoro HSAUSHAUSHAUSHASUHSUHAUS
Essa semana tenho a sexta pela tarde e, a princípio, o finds todo livre! BORA FAZER ESSA FESTANÇAAAAAAA!!!! :aecarai:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TE PREPARE, que eu vou te dar muita dor de cabeça! :D
Eu to a semana toda livre, vamos arranjar um dia que todos estejam disponíveis pra fazer essa festa acontecer :freddie:
- - - Atualizado - - -
Que tal uma beleza realista também? :v
Anexo 5413
Dracaryo já vai nascer pegando fogo :cool:
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Eita pô! Um arrasa corações?! :chocado:
kkkkkk
Essa semana não estarei disponível a noite apenas na terça e na quinta feira. Domingo metade da tarde tbm tenho compromisso RL.
Sei que a Blue Moon Aliance está pensando em fazer o evento de recepção dos calouros da academia sábado as 19h. Talvez seja interessante trocar ideia com o @Mr Bolter .
Kadita, as artes que vcs escolheu são iradíssimas :assovia:
Esse povo n facilita HSUASHAUSHUAS
Bom, sabadera verei se apareço no evento do pessoal com algum char (talvez uma das meninas) xD
Vamo que vamooo!
<3 <3 <3
------
Vídeos pra moçada! É temporada de @Manteiga no Canal, com o Ireas conversando mais com o Leonel... E o @Motion Flamekeeper descobrindo que Batráquio vive novamente!!!