Bom, vou dar uma colher de chá.Citação:
Postado originalmente por Hugoleo
Quando falo "Nós" me refiro aos programadores (não hackers e lammers) em geral. NÃO ao staff da CIPsoft, que realmente creio que precisam dumas porretadas em alguns quesitos (Ausência de versao linux decente, por exemplo).
E simplesmente me disparei a falar pq realmente dá raiva ver que o que muitos programadores há alguns anos que realmente revolucionou o mundo da informática hoje em dia é tratado banalmente. O exemplo do mouse por exemplo, tu não sabe quão trabalhoso é pra fazer o programa reconhecer que aquele sinal recebido em tal porta deve ser tratado de tal maneira, bem como "se o mouse tá em posição x e mandar sinal y então faça open_window...".
Eu falava que vc não entende direito tal qual criança pequena por não ter entendido e ter cometido o engano de achar que me refiro a CIP como se fosse eu (Aliás sai pra lá saravá!).
Ao menos não deu uma resposta cavalar como eu esperava que desse...
Bom, vamos recomeçar tudo, já que esse golpe contra os programadores não vai dar em nada... isso é natural que ocorra.
De qualquer forma, tô aberto pra alguma pergunta ou ponto de vista errôneo que tenham feito sobre mim.
<Mas ainda não entendo como vc comete o engano de achar que eu me refiro a CIP na primeira pessoa do singular (EU)... ave maria cruz credo!>
<O Restaurante da central da Google vc pode se servir qdo e a hora que quiser e inclusive pedir lanches, de grátis. Duvido que o staff da CIP tenha essas regalias. E o Google, que não cobra nada pelo serviço e não é entupido de ADs, é infinitamente mais rico que a CIP. Programador feliz, programa melhor. Duvido que o pessoal da CIP já não teria providenciado um excelente HackShield se eles tivessem um ambiente de trabalho, digamos... mais agradável>