Mais uma parte concluída neal meus parabéns não esperava por tais acontecimento mais creio eu que teremos jason mais friu e objetivo agora perdê tantos assim foi um baque ... Parabéns ! Felling sad rs.
Versão Imprimível
Mais uma parte concluída neal meus parabéns não esperava por tais acontecimento mais creio eu que teremos jason mais friu e objetivo agora perdê tantos assim foi um baque ... Parabéns ! Felling sad rs.
MEU IRMÃO QUE PLOT TWIST FOI ESSE!!!!????
Saudações!
Nossa, li os dois capítulos em sequência e eu to muito triste. RIP Rafael. RIP TODO MUNDO. Poxinha. Eu teria ficado tão bolada quanto se fosse o Randal também SHAUSHAUSAUSHSUAHUAH
Neal, que capítulos FANTÁSTICOS! Mal posso esperar o próximo livro, e me entristece que será o último. Mas, como você é um puta de um escritor de mão cheia, sei que será um final épico para uma história épica, a qual poderei ler e reler sempre que der saudade e vontade!
Forte abraço, e estou sempre por aqui!
Iridium.
Grande Carlos, um dos melhores amigos (virtuais) que fiz neste curto 2018. Fico muito feliz pela sua presença.
Você vai notar que o fato de Leonard ter tomado pra si a Lança do Destino é importante pro deslinde derradeiro da nossa história. É importante que isso não tenha passado batido e que você, com os seus eagle eyes, tenha conseguido pescar isso no meio do capítulo. Fico feliz.
No mais, seus elogios sempre me enchem de energia. Ter um escritor como você acompanhando minhas histórias com tanta regularidade é um fato que me instiga a prosseguir. Tenho sorte de ter você por aqui.
Um abraço, irmão.
Salve, Ringo! Dentre os que acompanham minhas histórias, você é o mais fiel, que está aqui sempre. Acompanhe a próxima de Jason Walker. Espero não o decepcionar.
Salve, Iridium! Seus comentários são sempre um show à parte.
Fico feliz pelo efeito que resultou do manuseio do capítulo, porque, até os 45 do segundo tempo, minha intenção era mesmo a de fazer crer que Randal seria o escolhido. Talvez o resultado da ação de Zeus explique por que Rafael encontrava-se tão preocupado com as últimas linhas de conversa que tivera com Eremo, que é um mago extraordinário e tem a vantagem de saber antecipar movimentos com muita precisão.
Obrigado, desde sempre, pelos seus elogios. Prometi ao Carlos e prometo a você, agora: quando a história de Jason Walker terminar, continuarei por aqui, tentando trazer sempre algo de novo à seção. Com um pouco de sorte e tempo, creio que podemos consolidar tudo que temos aqui e perpetrar por muitas gerações.
Um abraço!