Depois de anos longe do fórum volto com uma noticia desta. :chocado:
Agora com a equipe tendo maior liberdade, vai ser interessante as cenas dos próximos capítulos...
Versão Imprimível
Depois de anos longe do fórum volto com uma noticia desta. :chocado:
Agora com a equipe tendo maior liberdade, vai ser interessante as cenas dos próximos capítulos...
opa! a Cip não evolui em nada o jogo, e quer impedir seus promoted sites a evoluir tambem, bem a cara da Cip.
Que venha o OT hahaha
A Cipsoft sempre teve, de longe, o pior relacionamento que eu já vi de alguma empresa de jogos. Quem um dia entra em contato com Riot Games ou Blizzard fica em depressão quando vê Cipsoft.
Até que a relação durou um absurdo de tempo, e espero que essa ruptura seja benéfica ao TibiaBR. Abraços!
E contra tudo mas e a favor de OT Server, que no meu ponto de vista estraga mais o jogo do que qualquer outra coisa.
Porque? Pq em um OT você consegue fazer tudo aquilo que você não consegue no Global, tirando aquela pegada de conquista. Pq você perderia horas e horas jogando o global se você pode fazer tudo em um OT Server. Pra mim OT que estragou o game.
Estranho não ser mais fansite e manter o site no Ar.
Eu jogo o tibia desde 2005, o TibiaBR foi o primeiro site que conheci, ainda no mesmo ano, lembro que ali eu achava de tudo, as notícias atualizadas com pouco tempo de diferença entre o lançamento e a versão traduzida, as calculadoras do jogo e tudo mais, por muitos anos o TibiaBR foi o único site de confiança que eu usei, mas com o tempo, infelizmente, parece que vieram outros tomando este lugar e o TibiaBR foi ficando ofuscado em meio a tantos outros sites, mesmo tendo seu publico fiel, bom, fico feliz em saber que não vai fechar o site e que esta saida na verdade pode significar uma melhora gigantesca na qualidade, então que novos ventos venham para o TibiaBR! :D
A Ot's com as mesmas configurações de exp que o global, no caso 1x. Agora se vc so joga baiak 200x 999x ai n tem geito ne amigo. Se o tibiabr fosse criar um ot acredito eu que eles fariam algo serio e comprometido, com taxa de exp 1x para que seja algo que vc tenha prazer de jogar.