É, tive a mesma sensação... Os caras não manjam da complexidade do jogo, só o mantém vivo porque é o carro forte ainda.
Versão Imprimível
Concordo. Essa nova SUHP não ajudou porra nenhuma os EKs, são bem mais caras e, como toda HP, só úteis em casos de emergência. Ao passo que as UMP ajudaram pra caralho os mages que vão passar spamar mais magias e ganhar mais xp. Fora que esse limite pra level 130 da UMP é completamente imbecil.
Potions de mana pot são, historicamente, de longe mais importantes para hunt que as HP. Mais baratas e úteis tanto pra healar, quanto pra magias. Tanto que até mesmo Knight leva milhares de mana pots pra hunt e poucas UHP.
Então, o buff de mana pots pra mages e o buff de HP pra knights não é balanceado e equivalente.
@Flea, será que agora não compensa os mages usarem UMP nos knights nas hunts, em um level consideradamente alto? Reduziria o tempo enorme que o EK gasta usando mana pots.
Bom o jogo ainda nao esta no pay to win, só vai entrar nisso quando realmente vender vouchers e itens por TC mais por enquanto adorei o aumento das pots me lembra os velhos tempos da UH >.<
Você sabe que não estou me referindo ao código. Estou me referindo ao balanceamento das vocações. E a CIP precisa do feedback dos players quando o assunto é esse, pois é algo muito delicado.
Não adianta me falar que EK curando 1.100 em potion e mage curando 700 de mana em potion é balanceado, pois não é. Isso precisa de uma revisão e não é atoa que o forum oficial ta explodindo em comentários negativos.
@Edit
E pra quem falou das pots serem caras:
Hoje em dia dinheiro não é problema no tibia. Se você sabe jogar Tibia, você tem dinheiro no jogo. Você jamais fará uma hunt sem profit, e quanto mais level você pegar mais absurda fica a quantidade de grana que você faz.
Principalmente para os levels 400 que caçam em Oramond/Bones/Prisão. Ninguém liga em gastar uns gp's a mais para pegar uma pot melhor. Tudo que eles querem é não morrer e perder milhões de exp.
O fim está próximo, só não enxerga quem não quer.....
ainda bem q já saltei deste barco...só acompanho os updates, mas nem jogo.
Eu entendo que a alteração das potions mexe com o balanceamento do jogo, mas sinceramente? Eu tenho contato com Tibia desde 2004 (12 aninhos) e nunca vi um update de balanceamento BOM. Desde 2004 eu espero uma segunda promotion no jogo, pra balancear esse sistema ridículo de promotions do jogo, e até hoje nada.
Se eles imitassem a atencão que a Riot Games tem com o League of Legends na questão de balanceamento o Tibia poderia ter um faturamento muito maior do que tem hoje.
Não adianta dar pasto pro cavalo e querer que ele corra igual os cavalos que comem ração premium.
As SHP são boas, deveriam ser mais baratas, coisa de 50 a 70 GP mais cara que UHP, healam em média 250+ que UHP, mas EK sempre dependerá de um ED.
AS UMP são overpower, mage sempre foi e sempre será a vocação mais forte do game, usar uma UMP e ganhar + 500 de mana é surreal.
A potions de pally estão ok!