Da unica vez q isseram pay or die eu empurrei o kra e sai do dp, ele veio bate em im e a galera quebro ele.
Mais mundo pvp ta ficanu qase impussivel d comecar um char.
Versão Imprimível
Da unica vez q isseram pay or die eu empurrei o kra e sai do dp, ele veio bate em im e a galera quebro ele.
Mais mundo pvp ta ficanu qase impussivel d comecar um char.
aheueahuehauhaeu
mano, se esses caras matarem alguem ele pega skull, se ele pega skull a geral em carlin mata...
só se for vc pq sai de rook da ultima vez com 1.5K ....Citação:
Postado originalmente por PinHead Ramone
É Soh vc pegar lvl e mais lvl e ninguem vai te encomodar nunca mais!!!
:) :ohmy: :riso:
Citação:
Postado originalmente por Vupej
Não lhe parece obvio?
Newbie que vem de rook sabe q akeles equip sux num presta em main.Logo,ele ia trazer 1k,1,5k e até 2k no máximo.É essa grana q eles kerem.E como matar newbie é muito fácil,eles devem lucrar uns 50k diários,dependendo do mundo.
pq vc num faiz uma guild q poderia agir assim:
-quandu o kra vende um item por um preço absurdo ou q mato um outro essa guild levaria esses ''ledrões'' para a guild hall e fariam q nem num tribunal e se o ''jure'' falar q o kra e culpado o ''juiz'' decide a pana, desde 1dia sem joga a 1mes se for e-pvp da até pra te penas como perde 20lvs :P
ai essa guild vai :2gunsfiri nos os noob malvado :riso:
pq vc num faiz uma guild q poderia agir assim:
-quandu o kra vende um item por um preço absurdo ou q mato um outro essa guild levaria esses ''bandidos'' para a guild hall e fariam q nem num tribunal e se o ''jure'' falar q o kra e culpado o ''juiz'' decide a pana, desde 1dia sem joga a 1mes se for e-pvp da até pra te penas como perde 20lvs :P
ai essa guild vai :2gunsfiri os os noob malvado :riso:
Nunca chegou a esse ponto, aconteceu uma vez quando eu estava sendo caçado, o cara chegar em mim e falar joga o BLue RObe no chão, ficou dificil a situação porque era um Kinght 72 junto com um Druid 38, eu nçao resistir por muito tempo, fui olhar a minha lista vip e a unica pessoa que poderia me tirar daquela situação estava off. Eu sabia que independente do que acontecesse quando o meu protetor logasse tudo se resolveria, mas eu estava em battle mão dava pra fugir e entrar em um templo, então resolvi atacar o Druid e pelo menos não dropar nenhuma runa pra eles, no final eu morri acho que iss é obvio mas pelo menos coloquei o Druid pra correr.
Depois de algumas horas o meu brother logou e fez eles devolverem minhas coisas e pagar 20k de mana fluid.
Pode paracer "puxa-saquismo" ou coisa assim mas é sempre bom ter um High level pra te ajudar em uma hora como essas.
Axo que isso não daria muito certo, afinal quem jah está num lvl razoável não dispõe de tempo para ajudar os outros
acho isso uma injustiça também, só q os novato tem que se virar igual nós nos viramos um dia, eu nunca tive ajuda de ninguém e consegui....se os caras sao capazes.....eles ficam mais forte q os otários e dpois mata eles....é muito simples.