Estamos fudido todo mundo entra meno agente :@
Versão Imprimível
Estamos fudido todo mundo entra meno agente :@
A solução é bem simples!
Camuflem o ip com o programa Cyber Ghost, nada de firewall ou coisas do gênero, pois o problema não está nas portas 7171.
É simples:
Baixe o programa: www.cyberghostvpn.com;
Instale;
Aperte o botão amarelo e pronto! Logue feliz :)
Eu testei também, Hotspot shield funcionou sim galera.
perdi 2 dias de premmy, e nenhum retorno da CIP... sacanagem!
Esse Hotspot Shield é confiável?!?
Entrei em contato com uns amigos meus e eles me disseram que esse programa, é um dos que o tibia considera ilegal. aí o tibia rastreia (da mesma forma que ta rastreando e bloqueando umas faixas de IP's) e depois manda sua conta lá pro mundo de Deletera ahsuahsuahsua
Vou deixar quieto mesmo e esperar a Cip se pronunciar e restabelecer a conexão para que eu jogue de forma limpa e normal, sem uso de gambiarras rsrsrsrs
Esse programa é mesmo ilegal?
Não sei a segurança do programa, mas consegui efetuar o login usando ele. *ANTES EU NAO TAVA CONSEGUINDO LOGAR EM SHIVERA E OS DEMAIS SERVERS NORTE AMARICANOS, SOMENTE OS EUROPEUS.
Consegui logar, mas o jogo fico Lagado, pelo menos dá pra por os chars pra treinar e afins Mas pra upar e fazer outras coisas nao dá.
Aparentemente alguns ip´s ficam sem conexão com os servers americanos (deve ser a rota interrompida)... Hoje fiquei reiniciando a conexão (ligando e desligando o modem) para modificar o ip até que uma hora funcionou. Mas mesmo assim com lags e kicks!
O que meu amigo disse é que a Cip reconhece apenas proxy, aí utilização do proxy é legal no jogo. Qualquer outro programa que facilite a jogatina do tibia é ilegal. Em teoria esse programa oculta e cria um novo IP para que você conecte ao jogo. logo o sistema vai identificar que você ta logando através de um programa não oficial do tibia e poderá ser questão de tempo para ter seu char banido.
Eu não coloco minha mão no fogo dizendo que isso seja de fato verdade, mas também não vou arriscar deixar meu char na corda bamba de um possível banimento, já que é plausível essa teoria que você vai logar através de um ip fake.
- - - Atualizado - - -
Segue um link aqui do próprio forum que meu amigo mandou.
http://forums.tibiabr.com/threads/50...9#.VVvuVVVVikp