Soul Points são só pra runas sim, tá escrito ali na notícia.Mas mesmo assim se eles forem ruims d pegar eu to lascado <corre pro canto escuro e chora>
Versão Imprimível
Soul Points são só pra runas sim, tá escrito ali na notícia.Mas mesmo assim se eles forem ruims d pegar eu to lascado <corre pro canto escuro e chora>
soul fluid? soh oq falta....=/ jah basta gastar um dinheirão em mana fluid (às vezes)em vem um fluid de almas???.....isso vai dar um problemão...=/=/=/ eu q soh folgado e ñ sabe quando tem vontade de jogar vai se dar mal msm...
Citação:
Postado originalmente por Marcuzzo
To treinando agora mesmo :P
manu d boa axei issu um lixo...podem fla oq for mas na minha opiniao tibia fiko um mto rum agora..para q injustiça contra nós pallys.....para q negocio eh esse d Soul...podem fla oq for mas num kara...issu ta errado...num tem idéia!
QUI BOST*** DE UPDATE ¬¬" agora eu sou prejudicado! QUI BOST*** DE UPDATE ¬¬
meu deusssss
to vendo que mo galera de shanera vai parar lol....Barco e o unico lugar que da pra fazer trap em war descente vira pz -.-
af q lixo!!!!!!!!! So tem 1 coisa boa nesse update e eu disse a UNICA coisa vai ser de ank que vai virar pz as torre
aff para para para q lixo ¬¬! :mad: :mad:
To vendo que pally vai se fufufu HAuieaHIUEHAIUEHIUE
Mage tb ¬¬" os nego nao tem oque inventa e vem iventa soul sei la das qtas ¬¬
Pega aki vaii cip
Citação:
Postado originalmente por Rofie
Hahahha, vai ter que ter uma skill nova "You advanced in digging"
Para mim vai fika otimo mais todo mundo tem sua opiniao
Falo ae
OBS: Tanto dificultara para paladinos e mages o0 falo
Eu também entendi isso!Citação:
Postado originalmente por Onilink
E infelizmente acho que será isso :(
Contra macroers soul points são SIM a solução perfeita: ou vc JOGA com o seu mago ou vc n faz runa!
Pallys não tão injustiçados até, só se as spears kebrarem fácil demais
cara vou resumir assim em duas palavras : UMA MERDA pqp sem uh maker ¬¬ a ok soh kina voh me mete lah nos hero gasta mais nas bp de uh doq o loot vai me dar ¬¬ seriu uma merda isso horrivel agora tem q compra minhoquinhas pra pesca meu deu q coisa gay e qual a graça de naum poder lurar gs o legal era a emoçao de ter uma gs lah hehe a noobada toda em cima da ponte todo mundo disisperado sangue corpo pra todo lada ai ai naum vou mais poder bater o incrivel recorde de 22 gs? q merda e eu axei q ia ficar mais legal mais emocionante pq ao inves dos cara q morreraum pra gs ou dl lurado ou sei lah ao inves de ficar 54654654 updates reclamando naum tomaraum vergonha na cara e ficaraum um poco mais forte? merda merda merda ¬¬ pessimas noticias para mim acaba de perder toda a "magia do update"