Tem mais alguns interessados na Yalahar, quando terminarem de pegar lvl, marcamos em algum final de semana a tarde ou no horário que ficar bom para maioria.
Versão Imprimível
Confirmo pra ajudar \o (se eu acordar -n)
@Serafan, excelente inciativa man!
Creio que o caminho é esse mesmo, tem que tomar a frente senão a coisa fica parada e desestimula geral.
No domingo uma simples shot no GH já deixou a galera bem animada, imagino a repercussão de uma quest bem sucedida.
A unica coisa que ressalto é para o fato de traçarmos previamente uma estratégia, objetivando ofertar segurança a todos os membros e eventuais convidados.
Eu não possuo experiência nesses eventos, todos que participei em Honera foi por meio de services, por isso, destaco que é de suma importância a antecipação das táticas a serem utilizadas.
Se somar eu e o Luck dá mais de 30 services de PoI no lombo, haha. O Edu tem mais alguns no main team... então tá tranquilo. É só assistir 1 ou 2 vídeos que tu pega o jeito. Tem bastante tempo até lá! Em todo caso, se chegar no dia e você não estiver confiante, eu vou no EK e você fica com a backline pra aprender pras próximas. Mas relaxa que é sussa, você aguenta de boas e o sio do Edu pega bem (♪). Eu, ele e o Skiann fizemos 3 seals da PoI. Passamos um pouco de sufoco por falta de comunicação em alguns momentos (principalmente na main room - a dos teleports), mas de resto, foi bem tranquilo. Além disso, o Luck vai no MS. Se precisar, ele ajuda a blockar com Mass Res do Edu. Se mesmo assim você não estiver confiante com só um ED ou achar que não somos capazes de fazer a quest, tenho outros dois EDs (240 e 372), um bando de MSs (153, 221, 244 e 306) e um RP (312) que posso chamar pra ajudar. Mas é um service tranquilo. É privado, secreto e em um horário com poucos jogadores online (resp lento e conexão rápida). Um dia antes eu sento contigo lá na GH e te explico os detalhes. Até lá, vai procurando vídeos no YT/Cast pra se situar, :P!
- - - Atualizado - - -
Se até quinta-feira da semana da quest tu não tiver level, me avise que a gente dá um jeito :P.
Quero participar tbm, gostei do horario.
Eu não fiz absolutamente nenhuma das 2 quests. Tenho que pelo menos iniciar pra poder ir. Anyway, eu espero outra oportunidade.
@Luke(tz) fecho so juntar mais dois noobs e vamos la :fckthat: a proposit que vocação sou ms.
Opa, eu já fiz POI, mas as vezes não estou em casa no horário marcado, então se caso eu estiver on, eu posso ajudar, se não tiver não :( kkkk
Spykor o/
Só para avisar aqui: não irei na PoI. O horário marcado é horrível para mim e não vou deixar de ficar com minha noiva para ir numa quest do Tibia ._.