Antigamente num tinha umas quests que eram de meses em meses?Citação:
Postado originalmente por Billy Joe
Não me recordo direito, mas acho que era sim....
Flw's
Versão Imprimível
Antigamente num tinha umas quests que eram de meses em meses?Citação:
Não me recordo direito, mas acho que era sim....
Flw's
Provavelmente ele tá como se fosse falando dos primeiros encontros dos Minotaurs de Mintwalin com os humanos (no caso os players), não acho que seja uma quest ou monstro.
chefe dos minos???ele falou que alguem ia ficar orgulhoso dele(eskeci o nome por isso coloquei alguem) então ele soh pode ser um mino cavador chefe não é??Citação:
Lembre-se que banshee quest é uma ótima quest na área free. Também toda cheia de seus quebra-cabeças, a recompensa nao deixa de ser boa. Então nao pense que não pode existir quests como estas em area free.Citação:
Postado originalmente por Leon-Belmont
Uns belo warlocks ja assustam :P
Como também, quem garante que nao existem monstros com outfit de Warlock, ou Demon, ou algum outro monstro porém com outro nome? Os faraós sao 8 e usam apenas 2 outfit! Também podem ser únicos como Billy Joe falou, matou um nao nasce mais - se isso for assim mais uma razao pros players se rebelarem contra a CiP depois que descobrirem quests como esta :P
[QUOTE=Leon-Belmont]Sim, mas se você for pra mintwallin, vai poder ver que existe luz lá...Citação:
Postado originalmente por Kygur
Vem pra Calmera entao Billy . :PCitação:
Eu iria com vocês, mas me custou tanto pra ter um char level 40, se eu for, acho que ficaria até o level 10, depois num pegaria mais, o que atrapalharia vocês (questão da velocidade)Citação:
Postado originalmente por Azeroths
Flw's
Citação:
Postado originalmente por Azeroths
Eu até iria, mas faria um knight, e isso seria ruim afinal vcs dois são kina. :S
Eu teria q faze um sorc ou um druid mas nao gosto mto de mage.
Vlw pelo convite talvez daki um tempo eu va xD
...na entrada de mint, onde tem uns small hole,tem um lugar que da pra tu dar rope e vai prum lugar q tem uns pilar e uns "tiles", q tem 2 lugar pra voce pisar,soh q um ta entre uns pilares,e alem dos pilares, há um "lever"(alavanca).
Aguem pode me dizer o que é isto, ou pra que serve isto, visto q não sei muito nem mesmo de quests conhecidas(como exemplo a do Mad Mage Room, pode ter algo a ver com ela e eu não sei ;) )
Valew
Tópico revivido das profundezas do Centro da Terra :ninja:
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.