Galera vamos fazer a votação de quem quer que seja dada um sobrenome pros membros? logo depois, seria o sobrenome escolhido...
Versão Imprimível
Galera vamos fazer a votação de quem quer que seja dada um sobrenome pros membros? logo depois, seria o sobrenome escolhido...
Acredito que utilizar um segundo nome, exemplo "Fulano Darkside", "Ciclano Darkside" pode se tornar uma confusão, onde cada um que utilizasse "Darkside" teria um respeito imediato logo que criasse o char (caso a guild tenha algum respeito) portando, acho que o nome é uma coisa independente, o que vai contar mesmo é o símbolo mostrando ser um membro da guild.
Acho que isso já foi resolvido e não será obrigatório colocar sobrenome, coloca quem quer, só ira para votação qual sobrenome que será escolhido para colocar.
Man, eu e meu irmão tamo dentro disso ae =] "Aweke Ukitake" vai ser meu char.. meu irmão vai ser alguma " ~ Ukitake" Ms e Ek =p
Não estamos aqui para criar problemas, e sim para garantir nosso bem estar e o bem estar do nosso lar, como o pessoal sugeriu a aliança vai ser bem vinda. também quero que vc se certifique se eles compartilham de nossos valores (não apoiamos nenhuma forma de quebrar as regras do jogo) e que sempre haja respeito mutuo e todas questões que envolvam os membros primeiro sejam discutidas democraticamente pelos lideres e vice lideres. converse com eles e entre em contato comigo por aqui ou pm, caso eles pudessem trocar mensagens conosco tbm seria uma boa! abração! :D
Estou dentro...
Pilothi - KINA
Uma Aliança já no começo seria bem da hora :D....Mas vamos ver se ira dar certo né (espero que sim)
Eu me decidi com qual vocação vou jogar e será Knight apenas...O nome sera Ragnar e o ''sobrenome'' está indefinido.
PS: Paper...voce deu a ideia de usar o ts3 do tibiabr para fortalecer os laços e ir nos conhecendo mas tipo, seria melhor criar um Grupo no Raidcall ( pelo menos de forma temporaria) que ate onde eu saiba é gratuito. Alem de ficar mais facil de nos encontra e não precisarmos ter que fica criando sala toda hora. ressaltando que pelo menos eu nunca a achei criada.
(Apenas uma sugestão) :y:
Caraca, vai ser mto foda começar esse novo mundo!
A economia quebrada do zero e já temos aliança, não gosto de war, mas vai ser legal ver os HUE que gostam de causar encrencas.
Particularmente não me sinto nem um pouco amigável quando me sinto ofendido seja da forma que for (falta de respeito, ks e até entrarem onde to caçando), bom, nunca fui de abaixar a cabeça pra higher level nenhum, não vai ser em um mundo do zero que vou/vamos abaixar a cabeça pra alguém :D ;)
Vou ser sorcerer/kina e talvez criar um pally.
O resto do time do TibiaKing todos vão ter um kina e pelo menos um mage 50+
http://www.tibia.com/news/?subtopic=latestnews
Saiu nova noticias sobre o sistema de PvP!!
Esperamos para testa-lo! hahaha