Muito bem, vocês conseguiram o que queriam :thumb:
A contagem de posts agora foi retirada e não existe mais a diferença tipow Usuário, Master e etc...
Agora todos são usuários ou recém-chegados.
Espero que não se arrependam :thumb:
Versão Imprimível
Muito bem, vocês conseguiram o que queriam :thumb:
A contagem de posts agora foi retirada e não existe mais a diferença tipow Usuário, Master e etc...
Agora todos são usuários ou recém-chegados.
Espero que não se arrependam :thumb:
Mas ainda são contados os posts (até o presente momento), só não aparecem na barra da esquerda...Citação:
Postado originalmente por NiRiC MaJuI
pow manu eu achava mó elgal contagem de posts era legal olahr la e ver seus numeros aumentando a vontade de posar aumentandu(sem flooder é claro) pow meu fikei bolado eu achav amto rox mais pelo jeito agora nun tem mais volta :dry:
<pensando bem esquece>
:riso:
Huhu....
O sonho desde os mais antigos usuarios foi concretizado, parabéns ! :happy:
Finalmente ....Citação:
Postado originalmente por NiRiC MaJuI
ESpero q com issu o numero de flooders e noobs por aki diminua ...
Thx a quem tirou u maldito contador .. :icon058:
Bem, vejamos a contagem só ficou oculta, você ainda pode ver os posts do usuário clicando no perfil dele, ou seja não deu em nada! mas pow! Assim tá bom pra mim porque meu interesse é saber se o cara é recem chegado ou não! vlws! Quanto ao statu, os sub-moderadores não tem sattus então nem deu diferença pra mim, mas eu acho que isso vai diminuir 0% dos floods e os únicos prejudicados foram vocês!
Infelizmente....
naum precisava ter criado outro topico, o meu jah estava falando dissu..., e o adimin jah postou no meu topico lah, ELE TIROU AS CONTAGENS D POST E OS NIVEIS D USUARIOS...
Eu gostava de ver Quantos Post's os usuários tinham pelo Menu esquerdo... Gostava também de "Avançar" aqui... Recém-Chegado, Usuários, e entre outros... Antes tinha graça pra mim... Eu não Floodava, mas gostava de ver meu progresso. Era divertido... Não vai ser como antes... Talvez minha participação não seja mais empenhada como antigamente... Minha animação não é mais a mesma...
Eu apoio 100% tambem!