Comprei:
Shadow Warrior
Shadowrun Returns
Dragon Age
Brothers
Ys I & II
Queria que Brothers tivesse ganhado a votação, mas ainda tava um preço bom ao meu ver.
Versão Imprimível
Comprei:
Shadow Warrior
Shadowrun Returns
Dragon Age
Brothers
Ys I & II
Queria que Brothers tivesse ganhado a votação, mas ainda tava um preço bom ao meu ver.
Gnomoria venceu no Escolha da Comunidade e vai ficar com 75% daqui a uns 20min. Recomendo bastante, principalmente pelos R$3,50 que ele vai ficar.
Surgeon Simulator por 4 reais! Esse jogo é muito engraçado haha. E enfim a oportunidade de comprar Baldur's Gate por um bom preço.
Caraio, Baldurs Gate 1 e 2 tão na promoção, preciso comprar!
pqp saudades, passei a infância jogando BG.
pqp vey
não sei oq comprar
aeuaeuaeua
Uma dica: não comprem Call of Duty: Ghosts. O jogo é uma merda.
Abraços.
8 reais, 8h de jogo. Zerei o Antichamber
Sei lá se valeu a pena. Se fosse pra jogar de pouco em pouco, nunca ia zerar o jogo. É muito loop, você tá indo pra um lugar e quando vê, de repente tá de volta de onde saiu, você precisa lembrar o que tinha feito antes pra não errar de novo...
Só não zerei "100%" ainda porque existem uns quadros com umas frases que comentam cada situação que você passou e eu não achei todos. Basicamente você tá numa sala e dependendo do jeito que passa ela, vai por um caminho, e lá tem um quadro com um texto falando sobre o que você fez e talz.
Só não recomendo pra quem fica frustrado fácil... perdi a conta de quantas vezes achei que tava progredindo pra caramba e me deparo com um quebra-cabeças que era impossível de resolver com a arma que eu tinha (uma arminha que atira bloquinhos) e aí ficava jogando em círculos, indo e voltando pros mesmos lugares até achar um jeito de resolver algo que eu achava que era impossível.
Surgeon Simulator comprei domingo quando entrou em uma flash sale, puta jogo engraçado, gostei demais.
alguém comprou o splinter cell? acho que tá un2 19 reais lá, vou esperar pra ver se abaixa mais
Quero um desconto de 75% no Borderland GOTY e Skyrim Legendary Edition, e fecho as compras esse ano.