Se o Japão tivesse colocado o Tsubasa era vitória na certa, faltava alguém pra meter bicicleta e chute de trivela(ainda mais com a famosa jogada de chutar a bola na trave e pegar na volta pra fazer o gol).
Versão Imprimível
Se o Japão tivesse colocado o Tsubasa era vitória na certa, faltava alguém pra meter bicicleta e chute de trivela(ainda mais com a famosa jogada de chutar a bola na trave e pegar na volta pra fazer o gol).
Mais isso não é desculpa, o que eu to falando é que em muitos lances os caras simplesmente tinham a chance clara para chutar no gol e não chutavam, passavam pro lado, tanto que os 3 gols dos caras foram como, um penalty, uma cagada de bola sobrada que o kagawa aproveitou lindamente e um cruzamento que "deu certo" no meio de 50 que tentaram. Agora chutar no gol quando tinham a chance era "difícil", em alguns lances mesmo de frente pro gol tocavam pro lado pra um monte de baixinho tentar a sorte de cabecear.
ps: Eu li um negocio ali que "Crendios Pai", nem vou comentar pra o cara não ficar mais brabo kkk
O Japao eh um time bem servido em todos os setores, talvez a zaga seja o calcanhar de aquiles.
Nas laterais o time tem o Yuto Nagatomo da Internazionale e o Atsuto Uchida do Schalke 04 (que foi escolhido para a seleçao da Bundesliga, deixando para tras Phillipp Lahm). Tem o Hasebe de volante que joga muito e o Kagawa e Honda chegando.
So precisa amadurecer o psicologico, ta na cara que eles sabem montar grandes resultados mas n sabem segurar.
Semper Fidelis
espanha vai com o time b
Vai começar! Vai Tahiti!!
tava 1x0 pisquei ta 3x0
Taiti é foda cara, conseguiram o respeito de tomo mundo sendo ... humildes.
Jogadores espanhóis nem estão comemorando os gols por respeito. Parabéns
Tahiti ta se defendendo bem. E esperava que a Espanha ia jogar melhor.
EDIT: Resultado clássico. Já era esperado. Mas o Tahiti merecia pelo menos um gol de honra...
Eles lutaram bravamente contra a Espanha, mesmo contra algumas injustiças da arbitragem.
Parabéns Tahiti!:y:
Como eu estou com pena do Taiti rsrs, virei fã desses caras, espero que contra o Uruguai possam fazer um gol!