Pela milésima vez: Não gosta, não usa.
Quem faz seu jogo é você e não o Ranking de Skills.
Agora se no seu level você leva KS de "level 8 com skill 90+", putz, sem comentários, vai jogar paciência ou Pinball 3D...
Versão Imprimível
Treino offiline é mamata pra quem quer um "fast food".
se vc quer sair matando geral facilmente Vai Jogar GOW, se vc quer matar facilmente no tibia vai treinar
Pelo menos era assim antes dos Bot e Trainners...
agora é mamata pra todo mundo
Sua opinião pode dizer qqr coisa, mas fato é fato, vc nao treinou seu char, o Seu R$ fez isso por vc.
Não se sinta orgulhoso por isso, e nem se ache o bonzão por meter 600 no melee, quem fez isso pra vc é a CipSoft
( agora to entendendo o "soft" só da mamata e Dificuldade q e bao mesmo nada...)
Melhor ser mamata para todo mundo do que ser uma mamata só para os botters, quando começou este treino offline eu já tinha skills 95 e nunca treinei serio, só um pouco em slime lvl 60, mas se é para os botters terem skills 100+ então eu tbm quero ter, eu pago pelo jogo da mesma forma que eles, as vezes os botters treinam free mesmo, ou seja, não pagam tem menos direitos.
¹- Se o dinheiro que treinou meu char foi melhor do que um robô treinando, até onde sei premium faz parte de jogo, eu posso treinar com premium, vc pode e todos podem.
Ou seja, a cipSOFT reparou um erro aumentando as proporções dele...
Ao invez de deletar booters, criou trainers para não so ter booter com skill (melee e ranged) altos
Os Mages tem q treinar na Manapot, e pra isso precisa de gold, mas isso é outra historia sobre a economia do jogo que foi estragada tbm pela cip soft e seu garoto prodigio, os Boters.
e tem gente que acha super legal isso.
Os Caras da SOFT não estão afim de trabalhar, tão deixando os players trampa pra eles, tudo que se implementa foi ideia de um player.
eles não tem ideias proprias ha um bom tempo.
Por dar tanto ouvido a player, facilitou demais e quando todo mundo é bom, treinando na mão, no bot ou no Train off. o Jogo perde a graça.
Só resta upar freneticamente, mas como o pessoal da old school nao curte, tamo saindo fora.
Conclusão: Vocês deviam ficar com raiva da Cip igualar vcs com os boters, não apoiar isso.
vc deviam protestar de alguma forma para que ações cabais sejam tomadas sobre isso.
Eu estou fazendo minha parte: não renovei PA, e estou tentando falar disso para o pessoal no forum e alguns amigos, Se tivesse contato com alguem da CIP falava tambem.
ou vocês querem que o jogo fique do Jeito que tá, e a cip fornece ferramentas Legais para vc combater as ilegais? onde ja se viu isso?
"Realmente Super divertido..."