Bem que podiam dar um up na arena, é muito morto, muito nada, totalmente morto, e gostei da ideia de uma nova galeria de mapas, a outra ninguém posta mais.
Versão Imprimível
Bem que podiam dar um up na arena, é muito morto, muito nada, totalmente morto, e gostei da ideia de uma nova galeria de mapas, a outra ninguém posta mais.
Eu não peço duelos na arena porque to bem cheio de fakes já para fazer... Lightbringer, Monstrengo Vermelho, Anihilator... Fora mini gifs, mini HQ e outras fakes "avulças"[?] que pode pintar por ae.
Em meu último duelo na arena (sem W.O.) derrotei o Kiaku e o Adrianox. Não quero arriscar perder agora =x WUHAAHUUHAUAHUHA
(e achei minha vitória até desmerecida)
Mas uma arena só de mapas seria uma boa.
Niergh, eu só estou querendo mesmo um lugar para falar de mapas :x
Um lugarzinho que seja, só um damn topic para perguntar se devo colocar mais matinhos >_<
No mais, "Sinta-se a vontade no nosso café"? Meu filho, isso aqui é 100% propriedade privada. É meu café >:C
Anyway, o legal da arena é quando você esta sem ter o que fazer e tal, e como 90% dos fakers de hoje em dia estão com algum projeto mirabolante... eu acho que ela se torna meio... obsoleta
Discordo.
Uma arena de Fakes pode ser usada para mapas sem problema nenhum.
Criar uma outra arena só para mapas já seria poluir demais a primeira página da sessão.
A ideia da "arena unificada" foi linda, ao meu ver.
Desculpe, mas ainda não rolou privatização aqui no MF e isso é patrimônio público. Né não, Monarca CoroaliusJean?
Agora, esse lugar de colocar mais matinhos e tals... Comentários durante a votação da Arena pode servir. Se não, a galeria mesmo õ/
A Arena pode não dar certo por que o sujeito quer algo que seja útil para a fake dele e não de um tema aleatório.
Uma galeria pode não dar certo por que a pessoa nem sempre quer que o cenário que ela esta mostrando seja usado nas fakes dos outros antes da sua ser postada.
Não da para criar um tópico chamado "discussões sobre mapping" ou coisa do tipo? :<
Bom, anyway, tenho que fazer uma pergunta, eu sempre me lembro dessa sprite tibiana que era o toco de uma arvore cortado em forma redonda e parecido como um banquinho. Mas nunca consegui achar tal sprite aqui nos RME da vida :<
Ah sim, acho que sei de qual você ta falando... Aqueles que você encontra em Ab'Dendriel se eu não me engano...
http://jakelinohost.files.wordpress....3/04/12295.png
Esse, né?
O ID dele é 12295, só abrir o RME, apertar J e digitar o ID. ^^