Por um instante acreditei... Ha Ha... depois lembrei... 1º de abril...
Mas por pior q seja ainda é interessante, o game ficaria mais real.. (só falta me tacarem pedras..) :D
Versão Imprimível
Por um instante acreditei... Ha Ha... depois lembrei... 1º de abril...
Mas por pior q seja ainda é interessante, o game ficaria mais real.. (só falta me tacarem pedras..) :D
Pronto, já podem desmentir... hoje é 2 de Abril. kkkkkkkkkkkk!!
Por 5 minutos acreditei, confesso que fui trollado.
Eu ia parar de jogar se fosse verdade isso mesmo kkkkkkkkkk
1 de ABRILLLLL:P
O primeiro de abril era obvio... mas como se isso ja nao acontecesse de outras formas, lags, kicks, mass kicks, conection lost e afins
Tacaram um gato no gerador da cip, mass kick, morre
Espirro, ta com gripe? Frezze, morreu
Ta andando, escorrego na casca de banana, puff lag, ta morto
conection lost, par de bixo em voce, se num morreu, ta morto!
Ainda bem que era falsa já tava ficando com medo de esquecer de dar comida pro char ele "acordar morto". (Sarcasmo Detectado)
Tem muita gente aqui falando "bem que isso poderia ser implementado" mas eu tenho certeza que se essas mudanças realmente fossem anunciadas fora dessa data e fosse verdade, iam reclamar um monte da cip, mas como sabem que é brincadeira, ai vem aqui no forum falar que ia ser legal.
O barco poderia naufragar, vc ficaria preso em uma ilha e teria que fazer algo para sair dela.
E antes de vc viajar seria avisado que o tempo esta perigoso para tais travessias.
fome primeiro te daria cansaço, depois suas skills cairiam, depois ficaria lento, o life comecaria a ficar cada vez mais baixo até sua morte(tudo online).
Eu sinceramente acho que ficaria legal. Ia deixar tudo muito mais interessante e menos monótono.
A ideia até foi boa, mas apenas uma brincadeira, como todo mundo (espero) desconfiou desde o começo.
Aliás, por isso que foi brincadeira.
Por que a ideia era boa.
Por isso a Cip vai descartá-la.
:assovia::D