Aguentar, aguenta... Eu tenho um amigo que caça mais ou menos isso diariamente. Ok, ele é totalmente rusher, mas ele joga na mão. Tanto que foi por causa dele que passei novembro jogando seis horas (ele simplesmente me arrastava para as hunts)....
Versão Imprimível
Quando eu comecei a jogar tibia há uns anos atrás, eu jogava até mais que isso. Hoje não jogo nem 6 hora em uma semana rsrs.
Por isso que eu disse "qualquer pessoa"
Seu amigo não é qualquer pessoa. É um provável atoa, nerd, viciado no jogo.
Qm passa 6h por dia jogando, cara, faz do jogo uma ROTINA.
Fazer de um jogo de computador (distração) uma ROTINA não é normal, gente.
Não adianta falar que a pessoa tem tempo livre.
Uma coisa é ter tempo livre, outra é gastar ele todos os dias da vida se dedicando ao jogo.
mlk chato pra caramba esse Menorzinhu, deve trabalhar pro IBGE pra querer comprovar que ninguém caça 6hrs diariamente e qualquer um upa lvl 100 hoje em dia...
@
fail bonito HAHAHAHHAHA como tem aquele ditado antigo, "mentira tem perna curta."
Então, eu não achei onde ta escrito que ele foi ban por BOT...
Só ta escrito que a conta será banida por uma série de repetidas violações menores OU por causa de uma violação grave...
Alguém sabe o real motivo dele ser banido antes de especular que ele era bot ??
Ele deu alguma entrevista dizendo algo sobre o fato ??
Qual o link pro post em que ele mostra essa imagem ??
Você não parece ser ingênuo...
Se 99,9% dos deletatos eram botters.
Acho que nem você acredita que ele não era bot.
Ex: Você é um cara legal, mas começa a andar com gente que faz M. Não importa o que você fale, sempre vão achar que é igual, que faz M também.
Não precisa trabalhar pro IBGE para saber que qm joga 6h por dia eh um nerd viciado, que isso não é normal.
O problema é q nesse fórum parece só ter isso, aí fica difícil ir contra a maioria, todos vão defender a rotina que têm, normal.
Vou parar de responder os quotes aqui, nego precisa se tratar, isso sim.
Galera se dedica ao Tibia como se fosse uma rotina obrigatória, depois vem falar que é normal.
Me surpreende a usuária ali de vinte e tantos anos defendendo caçar 6h por dia como algo normal. Eu quando tinha 11 anos e comecei a jogar, fazia nada da vida fora estudar, adorava passar horas no Tibia, só que nem assim conseguia ficar 6h caçando todos os dias.
Chega uma certa hora na vida que vc tem que aprender q diversão não é se obrigar a jogar o joguinho, gente.
Se vc acha isso divertido, vc tem problemas.
Povo deve se preocupar mais com o que vai fazer no Tibia todos os dias do que com trabalhos da faculdade/do emprego.
"Aí, hj eu tenho que caçar ATÉ FAZER TAL COISA, não é pra me divertir, É PRA FAZER ISSO" Já loga no jogo com objetivos e metas estabelecidas por dia - Eta diversão saudável.
<Segura, peão, a nerdaiada não vai perdoar! Que venham os quotes que ficarão no vácuo, HUEHUEHUEHUE>
Vai vir aquela chuva de post "estou elevando minha pi#@ virtual, falando do cara pq sei q ele não vai se defender mesmo, haha, sou mt maneiro"
Esqueço que esse fórum é fechado pros amiguinhos, me desculpem, não se pode ter opinião contrária aqui, né, mesmo com nossos argumentos, vcs estão sempre certos, pq...pq são a maioria e estão!
Até outro tópico, galera.
Favor, nem quotem, a não ser que arranjem um motivo saudável para se CAÇAR 6h por dia freneticamente...mesmo assim nem vou responder pra n gerar mamilos...
Já falou besteira.
Ninguém é nerd por isso.
Nem sabe o que é nerd.
E dai se ela tem 20+ anos? Isso não muda nada, ninguém tem que jogar menos por ser mais velho. Noob
E ninguém é nerd,nerd é quem usa bot.Isso sim que é ter problema.
Eu concordo plenamente, mas ficaria mais tranquilo se soubesse a causa real e não a causa imaginada...
E, se de repente, muito de repente, ele foi banido por xingamentos excessivos ?? Significa que tem 8 páginas de bobinhos aqui...
Eu não duvido de nada hoje em dia, nada mesmo, muito menos coloco minha mão no fogo por alguém...porém eu gostaria de saber o que aconteceu de FATO.
[QUOTE=Jeffzera;6590964]mlk chato pra caramba esse Menorzinhu, deve trabalhar pro IBGE pra querer comprovar que ninguém caça 6hrs diariamente e qualquer um upa lvl 100 hoje em dia...
Pois é né meu. Eu vejo que um erro comum cometido pela maioria de nós, é que muitas vezes acreditamos em algo, baseado em algum fato recorrente de nosso círculo de amizades, ou mesmo baseado em nossa própria experiência, e queremos fazer disso uma verdade absoluta. E todas as vezes que fazemos isso, a gente acaba mesmo é se "estrepando".
Esse negócio de que o cara faz isso ou aquilo, em determinado número de horas, "Porque upar um lvl 100 eh impossível em semanas" ou o inverso proporcional, "Porque é óbvio que dá para upar em semanas". É absolutamente relativo.
Pois em primeiro lugar, eu creio que cada uma dedica o tempo que QUISER ao jogo. Independente se joga 2 ou 3 ou 6 ou 1000, cada uma faz o jogo como quer. Para um, é fácil, upar de 0 a 100, para outro é fácil upar do 0 ao 150.
E para outros, que gostam de jogar em mais de uma vocação, e não jogam tanto tempo, acham dificílimo, baseados em suas próprias vidas e cotidiano fazer o mesmo.
Acho essa discussão um pouco boba, pois cada uma de nós temos diversas atividades no decorrer do dia, eu por ex. sou autônomo, e por isso, consequentemente tenho mais tempo, por outro lado, tem dia, que eu trabalho mais de 12 horas, e mesmo assim, eu sempre gosto de chegar em casa, e dar a minha logadinha.
Agora, ninguém é apto, para falar o que o "menor" flw ae. Porque ele generalizou né. Eu Sou casado a 3 anos, minha esposa joga, temos uma vida corrida, moramos em sp. Mas muitas vezes eu fico jogando 6 horas (nem sempre soh upando, as vezes to parado no dp, vendendo item, conversando, ajudando alguém..) agora por conta de jogar vááárias vezes 6 horas por dia, isso não me impede de ter uma vida muito boa, sustentada única e exclusivamente pela minha profissão. E não vejo problema algum em quem joga esse tempo, desde que não deixe de fazer as suas responsabilidades diárias, que cada um sabe qual é.
"Ah pq quem joga 6 horas naum tem rotina mimimimimimim" :n:
Cada um faz o jogo como acha melhor, esse negócio de julgar os outros pelo que fazem ou deixam de fazer, é uma tremenda bobagem. Deixa cada um fazer oque quer.
Até porque, a tartaruga pode viver até 300 anos, sabe porque? porque ela cuida da vida dela mano, e não da vida dos outros.
O brother ae, pode não jogar sei lá o tempo q ele julga muito, mas ele pode fazer outras babaquices pior...e aí? quem é certo ou errado?
Ninguém meu ver, pois não há certo ou errado, cada um faz da forma como preferir, e repito, é uma bobagem dizer que alguém não tem rotina por causa de tibia, ( ou faz da sua rotina o tibia). pois no fim das coisas cada um age como lhe apraz.
A semana passada, eu fechei um contrato aqui no meu trabalho, que me rendeu um ótimo rendimento neste Mês, Durante a mesma semana, eu joguei em média + de 3 horas diárias.....isso não me impediu em nada... Todos são iguais a mim? Não claro! Muitos tem atividades que impedem ter esta rotina...Jogar 4 horas diárias a semana passada me fez um vagabundo? bem, minha conta não reclamou. Sustento a minha casa, minhas contas estão em dia, e estou muito feliz profissionalmente, obrigado. Portanto, Einsten tinha razão...a relatividade das coisas, não se restringe apenas ao tempo. Mas tudo é relativo aos olhos do que vive a situação, e dos que o rodeiam. Enfim...
Mais jogo, mais alegria, mais amizades e menos críticas a quem faz do jogo sua rotina particular, pois cada um faz e joga, como bem entende ser melhor!!!
:y: