Morri ontem :/ deu um freeze, quando voltei tava com 3 legionnarie, um high colado e um dragon priest. Quase printei, de tão bonitos que foram meus combos. xDDD
Mas faltava pouco para eu upar tudo, ml, distance, shield e level, e upei de novo. ;}
Versão Imprimível
Morri ontem :/ deu um freeze, quando voltei tava com 3 legionnarie, um high colado e um dragon priest. Quase printei, de tão bonitos que foram meus combos. xDDD
Mas faltava pouco para eu upar tudo, ml, distance, shield e level, e upei de novo. ;}
Então somos dois que morreram ontem, perder 1.77kk de xp é triste viu =S
Mas ao menos o seu você já recuperou :y:
kkkk quando eu morri quase quebrei monitor pq perdi armor e shield e dps abandonei char mais boa pra ti
daaaaale meu guri! saudade capeta! gratz pelos lvs, segue assim! e teu time?! perdendo, empatando, tsc, tsc. abração *: tóis
É um saco fazer isso mas no momento é necessário. Galera, por uns tempos pararei com o LT.
Gostei muito de atualizar aqui, mas, sinceramente, tenho desanimado muito com as mortes. Foram 5 da semana passada para cá, em especial uma no sábado e uma agora há pouco, que só não me fizeram, ainda, dar retired porque não to rasgando dinheiro de premmy. Talvez eu volte, talvez não. Mas sinceramente, não acho legal um LT com tanta morte, com tanto azar. Tá ficando dificil. Morri de todas as formas possiveis, Lizards, Banuta last room, the count, e a maioria das mortes foi porque kickei, laguei, freezei. Acho que não não é desculpa, e por isso a raiva aumenta.
Dependendo de como as coisas correrem, volto a atualizar. Obrigado a todos que acompanharam até aqui e, valeu pelas amizades que conquistei do forum pra luminera. Abraço a todos!
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
GoGo continua..eu pago tuas bless :y:
mas para n:nah:
Nem me fala meu brother, aqui tá péssimo. Morri 3x nessa semana e já 'morri' com 300k em bless e o pior de tudo, TODAS as mortes foram por net. Nas 3 deu aquela msg terrível de 'game serve is not responding' a última foi agora pouco em que faltava 3% isso mesmo 3% pra upar o 215 e simplesmente caiu a net e voltou 30 segundos depois. Desanima horrores )': mas, não pararei de jogar, isso é fato. Abração meu velho, te cuida aí e para de chororô! *:
Bom, pessoal, muita coisa aconteceu. Muita mesmo, a última atualização que eu fiz aqui, incluindo level e skills, estava level 69, quando na verdade estava upando o 80 quando resolvi dar o retired do LT forçado.
A verdade (avá) é que não consegui repunar e abandonar o char, e continuei upando esse tempo todo, parei de atualizar porque ficava sem saco, um monte de morte idiota. Desanimei mesmo. Mas Estou de volta, ainda não com screens HIUAEHOAEIU, mas estou de volta sim. Pretendia fazer um super hiper ultra mega fodástico post colocando meu up do 69 ao 111, todos os avanços de skills, set, achievements, mas... e a preguiça, vai onde? HUIAEHOEIAUHAEOUIA
Estou usando photoscape e não estou, ainda muito acostumado com ele, não aprendi ainda, por exemplo, a usar o comando que no paint, por exemplo, era simplesmente ctrl x - v, pra pegar um avanço do server log, por exemplo. Aos poucos vou domando o bichinho xD Mas a verdade é que é MUITO screen, com certeza mais de 100 se for contabilizar TODAS as mudanças, e não acho que convenha. O que posso adiantar é que upei bastante, melhorei consideravelmente o meu set e skills maomeno. rs
Como teve todo esse tempo de double exp, que fui contra desde o inicio, e free bless, tomei coragem e fiz varias coisas. As principais e mais marcantes foram a warlord arena (que consegui na segunda tentativa no level 95, já que os fdps dos fire elemental quebraram TODOS os meus walls no obliverator, quando ele etava na preta) e duas tentativas falhas de fazer a MK. Essa me deixou realmente chateado, é uma quest que agora, sem blesses de graça e com pouco dinheiro eu vou demorar a tomar coragem a fazer de novo. Na primeira vez foi bizarro, eu e um ek amigo meu, o fdp do incineron no exato instante que acabou meu mw, virou em mim, foi na minha reta e tacou aquela maldita wave from the deeper hell. Hs lindo.
Na segunda foi eu e um mage, e passamos o incineron, mas o ms resolveu que ia fazer SEM UTAMO. E tomou HS pro COLDHEART :kiddingme:
Triste, triste. Ainda cheguei solo no tirecz, mas quando ele veio, veio junto o rocko e o tremorak :fckthat: o que me impossibilitou a continuidade. HUAEHOAEIUHOAEI
Também fiz a children of revolution até o exército fantasma (caso alguém queira fazer essa ou mesmo a MK se PELO AMOR DE DEUS TIVER EXPERIÊNCIA, avise), demon helmet quest, matei o ungreez solo, enfim. Fiz bastante coisa mesmo. Coisas bobas que foram conquistas pra mim, no char que é o mais forte que eu já fiz, como o level 110, ou solar um grim. Divertido, demais.
Tive ao todo 5 mortes após o retired, pouco se contar que apenas uma foi sem bless free, a primeira, para o The count, porque eu queria o vampire shield QUE ELE NÃO DROPOU. Após isso, morri uma vez na warlord, 2 na mk e uma, no 102, em calassa, conhecendo o respawn, quando, do nada, onde eu acabara de ter limpado, um GM sumonou 4 predators, 3 massive we e 3 pinchers. Nem tentei healar, chegou a ser engraçado. HUIAEHEAUIA
O problema é que agora não sei exatamente o que fazer, nem pra upar, nem em questão de quests. Como não fiz mk, nada de chosens, já que o respawn que tem sem mk é uma piada pra entrar, 5 chosens colados. Logo, logo upo o 112 e distance 96 e posto aqui, mas estou amplamente aberto a dicas. Fiz 2 tasks em meia de lizards sem matar o fazz, já que tem que ter wote mission 3 pra isso e uma alma caridosa que limpe draken city, 3 de gs, que a puta da old dropou apenas um silk em todas e um dreaded cleaver de loot de valor máximo. Nem me venham com crystal spiders, essas toscas parece que querem me falir, não dão NADA.
Por ora é isso. Grande salve a todos e desculpem-me a demora. Até mais!
Opa cara, eh isso mesmo, da umas depressões loca ai na gente de vez em quando "-"
Mas gogogo voltar com força, children vc pode pedir pra alguns HL ajudarem, mas pode ir de boa que eh muito fácil..
Vejo vc nas proximas ATTS
Flws e confira meu l.t :sanguine:
Dica: espere um pouco pra fazer MK, incineron da uns headshot doidaums '-'
Termine a children e comece wrath para caçar ghastly dragons ;)
Aee voltou !
Fez muita coisa mesmo ein !
Gratz por tudo.