Postado originalmente por
Jesusluiz
THIS THIS MOTHERFUCKER THIS
Muitos que tão falando besteira com certeza não está totalmente feliz com o que tem/é, do que adianta você continuar vivo vendo o tempo passar e você continuando um merda, do que correr atras dos seus objetivos e sonhos mesmo que correndo riscos, morrer todo mundo morre, cedo, tarde... sei que mesmos seguindo esse pensamento ninguém quer acelerar o processo, mas todos querem curtir.
Eu to parado, mas to correndo atras, tanto que eu criei um tópico que to usando como diário com meus progressos, minha vida atualmente ta bem fraca, mesmo assim to tirando o melhor dela pra continuar feliz, mas sei que tem MUITO caminho pra percorrer pra chegar aonde eu realmente quero, mas to lutando pra conseguir, independente do meu objetivo, independente dos meus meios de cumpri-los (desde que afete somente a mim), é só um problema meu, ninguém tem direito de me julgar pelo que eu faço comigo mesmo. A mesma coisa com o Zyzz, ninguém tem o direito de julgar ele pelo o que ele fez para chegar aonde chegou e até aonde mais gostaria de chegar, muito menos o direito de julgar quem acha ele uma inspiração ou não, se você pensa o contrario você é um bosta e eu sou o dono da verdade. O fim da era dos dinossauros.