Não sei se fizeram para compensar, mas a hunt de hoje deu um excelente lucro, tomara que não deem reset em Magera de novo.
Versão Imprimível
Não sei se fizeram para compensar, mas a hunt de hoje deu um excelente lucro, tomara que não deem reset em Magera de novo.
Será que os lags tem alguma relação com isso?
Não que não tenha lag nos outros dias, mas hoje tá demais
Eu vi a moça da ss morrer.
Ela ficou uns 1-2 min afk ali atrás da portinha da ss e, quando foi entrar lá, morreu com 1 hit.
aff, levei hs de rotworm
pode isso arnaldo?
Eu vi a menina da ss caçando... E ela realmente fez algumas cagadas dignas das 3 mortes. rsrs
Outra coisa, disseram sobre o life drain... isso eu notei... eu levei uns life drains absurdos de 700+ de uma única medusa, estranhei um pouco... mas Medusa é Medusa e não quis discutir. kkkkkkk
Isso de 1 hit, pelo o visto está mal explicado (Pelo menos pra mim) Vamos supor que você está cercado de bixos te hitando, você está na sua área de proteção (Dentro dos Fire Field) Daí então, vem os 3 pra perto do fire field, mas fica tacando de longe (Sem o melee) se no caso você sair pra fora do fire field o monstro vai bater o melee que o fire field impossibilitou, daí então os 3 bixos vão atacar tudo de uma vez, fazendo que esse hit apenas se torne 1.
Peraí, então ainda não consertaram o bug?
ja arrumou o bug ou nao? se nao arrumou vo la caçar uns quaras
Esse bug ta estranho, mt mal explicado, queria apenas saber se ja foi consertado.
e ai alguem pode responder?