You got 10 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
bah.... entendo mto pouco inglês teve umas questões que errei pq nun tinha entendido :triste:
Versão Imprimível
You got 10 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
bah.... entendo mto pouco inglês teve umas questões que errei pq nun tinha entendido :triste:
You got 14 out of 15 questions correct.
rs... por 1 :/
Fuc*
You got 12 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
Preguiça de traduzir lol
sou meio mau de ingles ainda!
heauheauheaue...sou meio burro? não! eu só não intendo inglês..=)
You got 14 of 15 questions. YAY
e eu entao so mt noob em ingreis qer diser ingleis
You got 8 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
8!!!
Putiz grila...isso eh ruim. Acho que vou ler as regras do tibia a noite toda hahuahuahuauhahu. Mas realmente, é muito díficil isso acontecer e se as pessoas kiserem oia meus itens e pedirem pa joga nu chão eu vo manda pra put* que o pariu UAhuAHUAaaHAUhahUHA (não tinha essa opção :yelrotflm )
o test é em ingles ñ da pa intend nada....eu ja so craq em ñ c hackado, jogo a 2 anose nunk fui hackado...hj memu tentaram me hacka, quem duvida entra nu meu flog: www.flogao.com.br/xedegux
mandaram uma carta pra mim falandu q era do tibiabr e q eu tinha sido selecionado pa ñ sei o q e q ia ganha uma PA d 3 mezes e pra mim entra em contado com o kra, ai axei uma falha grave tb o e-mail era do @hotmail.com c fosse da ekipe do tibiabr seria o e-mail do tibiabr....
Não fui tão bem...
Tirai 10 de 15...
Mais Beleza :D
Vlw ;)
"You got 10 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!"
Bem...gostei do resultado...mas preciso me ligar mais...mas valeu.
Excelente teste, é isso aê!