Pra saber se o basilik é criatura ou npc é só limpar tudo lá, e se aparecer battle ele é criatura! :P
Versão Imprimível
Pra saber se o basilik é criatura ou npc é só limpar tudo lá, e se aparecer battle ele é criatura! :P
Ele se localiza no andar -8, no andar -6 há terra em cima disso, talvez se usassemos pick lá...
PELO QUE EU VI NUMA SS AXO QUE AKI NO FORUM MSM UM CARINHA TENTOU FAZER A QUEST DA DEMON LEGS E DEU BOX EMPY, DAEW FALARAM, QUE ERA UMA VEIZ A QUEST POR ANO, E TAL TAVAM COMENTANDO A SS MAS TINHA NA SS UM BASILISK = O QUE O CARA VIU ALI COM A VIDA NO AMARELO, EU TENHO CERTEZA DO QUE EU TOU FALANDO, NA HORA EU AXEI QUE ELE ERA O BOSS DAS SNAKES, E QUE ELE GUARDAVA A QUEST!!! MINHAS INFORMAÇÕES ACABAM AKI SE EU AXAR A FOTO EDITO O POST AKI
melhor vc se preucupar com 1 coisa,NAO SE HACKED
torça pq pelo visto vc tem um bom light hack
eh.tem logica isso mas,rary pôter isso doeu ate minha barrigaCitação:
Postado originalmente por Lucs
meu amigo me falo faz um tempo q os demons naum eram as criaturas mais fortes de Tibia entaum o basilisk q era de uma quest era o mais forte entaum creio eu isso eh verdade e naum eh ot server
Axo q isso nao seja verdade....Citação:
Postado originalmente por WizFler
Basilisk tem um outfit mto feio pra ser TAO PODEROSO ASSIM
ele pode ser um npc
tipo akele do deserto q c vc falar algo errado ele sumona varios monstros...
quem chega rla deve ter extrema cautela ao digitar qualquer palavra...
Eu axo q eh isso sim q ele faz
c eu chegasse la levaria uns amigos e diria
Hi
Mission ( c nao der certo eu abria bp de uh e começava a fala um monte de coisa xD )
espero ter ajudado
ah sei la!
acho que eh fake
orra, NPc aparece no battle né meu...façam assim..dexa ele aparecer e ataca ele.. se o quadrado de ataque desaparecer ele é NPc..(coisa q eu duvido)...á e é claro, mesmo tendo uma parede separando vcs...dá sim pra clica e atk ele...entaum qualquer um q mate bem slimes vá checar isso aew...ou entao vamos organiza uma escurssao e ir varios maluko nuns lugar q sejam meio suspeito...eu sou celestiano se quiser fla comigo sobre o basilico é facil...MP ou [email protected] ou procura eu em celesta LeaumkruegerCitação:
Postado originalmente por Death knightt
Sempre tem um noob q acha q é fakeCitação:
Postado originalmente por JulioColombo
Cria um char em pacera q eu te levo la mister fake