vo da uma olhada no tibiaml ve como chega ali
Versão Imprimível
vo da uma olhada no tibiaml ve como chega ali
O misterio da Spike Sword deve ter algum SQM Mágico fora da cidade que abra alguma alavanca q possa ativar e dar acesso a sword, mas algo que level alto nao possa entrar porque só possa ser relacionado aos humildes, eu ja vi um polones falando que tava ali por perto e viu algo se mexer mas no canto da tela e muito rapido (nao um espiroto oO) tipo um piso magico sendo ativado/desativado, vai que essa história do sqm magico é vdd e alguem ativo e n sabe...
Quanto ao Basilisk, vem pega pk ni min :9
E quanto a linguagem 419 quero desenvolver qlqer coisinha básica pra n da trabalho pra mim pelo Delphi que tipo, cada numero desse pelo meu raciocionio (e.e) deve ser 1 letra, vai que tem algo muito importante escrito ai.
Eu acho o Colosso de Kazz um dos lugares mais mistériosos do Tibia.
Tão mistérioso que ele não e citado em local nenhum.
Lá deve ter livros e mais livros sobre esses outros mistérios.
Pra mim lá ou e o final ou e apenas um começo. e_e
Depois de 5 anos pesquisando , to quase me convencendo que a quest da sword of fury nao existe mesmo, ou começaram a fazer e nao temrinaram, ou a quest ja existiu e retiraram-a.
Na época do 7.1 todo mundo falava daquele cara que conseguiu ser morador de Edron free account AUHSUHASHUAS, o povo falava que tinha um caminho que ia por baixo saindo de venore uma treta danada.
Thunder Hammer ja estudei muito a historia dele no passado e nada na epoca em kazordoon li ate uns livros que tinham uma ligação dele com o Basilik.
Tem aquelas alavancas também na biblioteca da Desert Dungeon, e uma outra que você mexe e ela libera os magic wall do draggy na quest da spike sword...
Fiquei um mês na desert dungeon procurando coisas e descobri nada de mais :|
Pelo menos nunca mais me perco lá haha
Ha bem mais misterios no tibia mesmo, no meu tempo havia muitos, dos que eu lembro agora sao:
>Banor's Eye
>Sala em forma de estrela de edron com 5 raças magicas dentro.
>Mathmagic
>A raça de elfs que sumiram do nada
>Jakundarf em a passagem bloqueada com 3 pedras, e as 3 alavancas que suspostamente liberariam passagem dos MW da Spike sword de thais
>Strange Helmet, Strange Talisman, Strange Symbol
>Ghosnak Languague
>Uma lenda que dizia que se fosse jogasse um talon na lava, daria pra se andar nesse sqm de lava (mas nao sao todos os sqm's de lava)
>Panpipe
>A Blessing dos deuses do mal
>big fish
>Golden mace
Pelo que eu lembre assim de relance sao esses.
Parabéns pelo tópico. Gostei.
Não consigo ter uma opinião formada sobre esses mistérios. As vezes penso que SoF, Basilisk e tantos outros não passam de meros elementos para aguçar a curiosidade dos jogadores, sem haver uma missão a ser cumprida por trás deles. Mas acho que estudar os mistérios do Tibia é uma boa alternativa de encarar o jogo, pois há muitas coisas para vasculhar; além disso, você deixa um pouco de lado aquela quase automatização de "caçar, upar, ganhar dinheiro", o que torna o jogo meio monótono. Não critico quem é powergamer e gosta do estilo de jogo que leva, pois prezo pela satisfação no jogo, mas acho que muitos enjoam por cansar da rotina (e, nesse quesito eu me incluo, pois apesar de não ter sido um powergamer, sempre joguei com o objetivo de upar, e hoje estou procurando um novo jeito de encarar o jogo). Nesse sentido, procurar pelas histórias secretas do Tibia seria uma boa alternativa.
Como fiquei muito tempo por fora do Tibia, esqueci várias coisas. Estou começando um char novo e pretendo focar mais nas histórias do jogo. Vou tentar fugir de spoilers e tudo que me faça perder assuntos interessantes do jogo.
Obrigado pelo tópico. Acho que ele reacendeu uma vontade minha que nunca havia posto em prática.