Até parei de chekar a panther... acho que ela mudou de jogo, não pertence mais ao Tibia.
Agora estou em busca do meu Dragão Alado, vem ne mim invasão de Draptor.
Versão Imprimível
Até parei de chekar a panther... acho que ela mudou de jogo, não pertence mais ao Tibia.
Agora estou em busca do meu Dragão Alado, vem ne mim invasão de Draptor.
Droga. Eu aqui no trabalho, só posso dar check de noite, isso qnd n tem aula, q eh dps das 22h :(
Fico imaginando ela dando respawn la agora e eu aqui, HEUHEUHE.
Essa bixa deixa nois psicopata. :wonky:
To procurando luminera tb.
Desde novembro +-
nunca achei :/
Galera se vale de ajuda a vocês , uma criatura que é "Boss" como a pantera é , dura até 4h andando por ai , ou seja vocês podem ir checar lá de 4h em 4h ao invez de ficar indo lá toda hora..
Também estou procurando já fiz 3 checks hoje e nada.
Exatamente, mas tem um porem, principalmente para aqueles que jogam em Optional-Pvp, o boss dura 4 horas, porem não é apenas 1 pessoa procurando a panther, tem varias outras pessoas que também faz check toda hora, procurar a toda hora aumentaria as chances de conseguir.
Mas para o pessoal de Open-Pvp que tem menos jogadores online, poucos estão preocupados com a bendita montaria, dai da pra deixar de 4 em 4 horas mesmo.
Isso mesmo.
3° DIA DE CHECK: 2 voltinhas entre 22:50 e 23:10
RESULTADO: NADA (exceto players procurando tbm, maldito fim de semana e seus noobs)
EDIT:
4° DIA DE CHECK: 1 voltinha entre 17:10 e 17:20
RESULTADO: NADA
EDIT 2:
4° DIA DE CHECK - 2ª VEZ: 2 voltinhas entre 02:30
EDIT 3:
5° DIA DE CHECK: 1 voltinha entre 05:10~
RESULTADO: 05:07 Congratulations! You earned the achievement "Trail of the Ape God".
Mini world change dos elefante doidão, HUEHUE.
EDIT 4:
6° DIA DE CHECK: 1 voltinha entre <nem lembro a hora>
EDIT 5:
7° DIA DE CHECK: 1 voltinha entre 22:30~
Eu como um recente domador de pantera, confirmo a teoria que elas esta dando as caras no tibia por volta da 00:00 até a 01:30
Nao fui o unico que achou por este horario, entao fica a dica para vocês!
e tem q ter paciencia..
" só " levei 1 ano e meio pra achar!
Depois de 6 posts (5 edits), finalmente alguém postou aqui, heim. Achei q tinham me abandonado nessa jornada, huehuehe.
Hj a noite tem mais!