Bom gente essa eu acho que será uma das minhas ultimas atualizações...
Segunda que vem volto de férias começa a vida bandida e corrida novamente e não vou poder jogar novamente :(
Enfim ter que sofrer um pouco pra estudar, começar a trabalhar, ficar rico, montar um negocio e por as mula pra trabalhar para mim :*
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.n...83049508_n.jpg
Domei o camelinho wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ii ele ficou umas meia hora fugindo dos meus encantos mas ele não resistiu wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n...77707192_n.jpg https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...91279897_n.jpg
Fizemos banuta quest também *-*
Eu fiquei blocando uma alavanca :O
Nunca tinha feito isso, fiquei com medo :O depois mandaram puxar a alavanca e correr até o local onde que abre a parede :O coloquei boh, mount, time ring, utani hur e corri divinamente pelos bixos fdps :O
Depois tentei desenhar um pinto no chão mais não deixaram :(
A 1ª vez que fui lá o povão desenhou então agora toda vez que eu for lá eu tenho que desenhar :O
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...57991099_n.jpg
Frustacões '-'
Esse boss dos lobisomem matei 3x e não me deu nada de bom '-' totalmente broxante '-' e fora que a 1ª task nem os lobisomem me deu lucro '-' só que depois na 2ª e 3ª me deram um lucrinho pagando a wast da 1ª
E essa pantera que fugiu dos meus encantos de ternura :( mas da próxima vez levo uma caixinha de musica porque fiquei sabendo que ela ama ouvir a musica da caixinha ;)
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.n...62487454_n.jpg
Bom já fazia um tempo que eu tinha acesso as sea só que não sabia que lá era tão legal de pegar exp '-' mesmo com mil carinhas lá ainda faço mais exp do que nas hunts que costumo ir.
Enfim começei a fazer a task ontem só que um fdp lvl 155 do nada começou a dar ks nos meus bixos '-' eu pensei a vou vencer essa bosta na paciência porque ele também é EK. Então ganhei vários loots dele dando exori gran.. e ele insistindo me dando follow e isso por 1h seguida '-' depois vi que tava gastando muita pot e começei a discutir com ele e ele disse que eu invadi o respawn dele '-' só que fazia mais de meia hora que eu estava la upando ele nem estava no meio e quando chegou, chegou fazendo graça e olha que eu nem tinha atacado bicho dele pra dar ks enfim acabou que eu parei ne uma escada la e fiquei esperando ver o que ele ia fazer... fiquei parado por 1h e ele também até abri um filme nesse meio tempo já que na escada não vem nenhum bicho :D ae ele foi e desistiu I WIN I WIN I WIN I WIN wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiii ò.ó andei olhando e ele tem o char desde 2006 e eu desde 2009 e estamos praticamente com a mesma força. Se eu tivesse o ano inteiro para upar eu iria upar muito e depois iria perseguir ele até o inferno pra dar ks eterno ò.ó
Parabéns pelas quests!
Essa do Jack eu nunca tinha visto =o é tanta quest nesse Tibia heheh
Em breve farei
a historia envolvendo a quest é até legal.. envolve viajem no tempo, perda de memoria UHSAUHSAUHSHSU eu gostei ;D
15-02-2013, 00:59
Matt Felipe
Baralho, a atualização ficou divina *u*
Parabéns por tudo ai, level 130 é um super level, ainda mais pra kina, quero ver level 150+ agora hein? =D
15-02-2013, 12:57
Lizz
Camelinho calmo né u.u
Eu to tentando domar War Horse. A animalzinho indomável, gastando muita corda pra segurar ele @.@
Quero ver a bicha azul e a caixinha de musica, o fraco dela, sheuhsue
Uma duvida, a Jenyzz é tua namorada da foto mesmo? :o
15-02-2013, 13:20
Jubsmon
Citação:
Postado originalmente por Matt Felipe
Baralho, a atualização ficou divina *u*
Parabéns por tudo ai, level 130 é um super level, ainda mais pra kina, quero ver level 150+ agora hein? =D
150 só nas próximas férias.. vou ir tentando pegar uma exp nesse período de volta as aulas.. vamos ver :c to triste meu drive de video deu pau :(
Citação:
Postado originalmente por Lizz
Camelinho calmo né u.u
Eu to tentando domar War Horse. A animalzinho indomável, gastando muita corda pra segurar ele @.@
Quero ver a bicha azul e a caixinha de musica, o fraco dela, sheuhsue
Uma duvida, a Jenyzz é tua namorada da foto mesmo? :o
Go go pegar o war horse kkkkkkk eu dei sorte usei poucos sugar nele só uns 20..
Não é ela não essa da foto é minha amiga :D
Jenyzz é só namorada no tibia por enquanto :D
21-02-2013, 12:47
Lizz
Aaaaaaatah, jurava que a da foto era sua namorada, e achei que era a Jenyzz! shuehsuheuhsue
mas deve ta difícil mesmo para jogar, cadê as atualizações? :(
21-02-2013, 15:37
LordVoldemort
Opa e ae,
gratz por tudo XD
esse camelo e daora
21-02-2013, 19:13
Jubsmon
Citação:
Postado originalmente por Lizz
Aaaaaaatah, jurava que a da foto era sua namorada, e achei que era a Jenyzz! shuehsuheuhsue
mas deve ta difícil mesmo para jogar, cadê as atualizações? :(
Bom agora férias acabou e estou trabalhando das 7:00h as 17:00h e depois saio correndo para a faculdade. E meu pc deu problema no drive de video ;/
Ae tentar jogar um pouco de sabado e domingo. Ae as atualizações não vao ser tão frequentes. Nas proximas ferias volto com tudo :p
Citação:
Postado originalmente por LordVoldemort
Opa e ae,
gratz por tudo XD
esse camelo e daora
Obrigado!!! :D
03-04-2013, 20:10
Jubsmon
Mortal Combat
Wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii após vários dias finalmente consegui manter um equilíbrio entre o trabalho, estudo e jogar!!!
Estou conseguindo jogar de domingo UHSAUHSUHA não é muita coisa mais da pra matar a "vontade"
Bom nesse meio tempo upei level 131 mas estou com preguiça de editar a print porque esqueci dela UHSAUHSAUHS
Bom fiz a mortal combat com o meu amor S2 Jenyzz S2. Juntou o nosso amor nem orshabal mata nois \o/ (nao sei se é orshabal que se escreve mas foda-se voces entenderam SUAHSUHASHAUHSH, preguiça de ir caçar o nome certo no google)
Meu amor owna até na SD chupa mages CHUPA!! UHSAHUSAHUSHUASHH