quando eu postava aqui sempre tinha alguem que trazia piadas do vt, tipo cao loco das dorgas, dalton e pancha...nunca tinha nem acessado o vt mas mesmo assim a realidade la era bem presente no tibiabr
Versão Imprimível
Se for na listagem de membros e ordenar em ordem crescente pela data de registro o Admin é o primeiro usuário, com cadastro de 2003. Todos os outros são a partir de novembro de 2004.
Parece que tem um gap aí de registros apagados por algum motivo. Provavelmente alguma migração sei lá.
existiam usuarios anteriores a 2004, dai teve um bug e todo mundo foi apagado, depois tiveram que criar uma nova conta, em 2004
Só tem retardado nesse forum do VT, eu achei um tópico engraçado de um nerdão lá que foi dizer que tava pegando uma mina da facul dele, daí postou a foto da mina lá. Mal sabia o imbecil que um rl da mina também entrava no vt e espalhou o tópico pra ela e pra faculdade inteira.
os "novatos" se derretem.
Sou de 2006~2007, mas nunca postava aqui e sempre esquecia usuário/senha. Agora criei uma conta nova e pago de newfag intrometido.