-
Nome: Astriolo
Level: 75
Skills: 83/78
Magic Level: 6
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): OPTIONALPVP
Equipamentos: DemonHelmet, Magic Plate Armor, Golden Legs, Boh, deepling squelcher (club 44/28) - mastermind shield -soft
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também) dragon
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também): dragon
Queria umas dicas de lugar para ir tanto para loot, quanto para exp.
Lugares escondidos que fiquem vazios normalmente, pois a qtda de bot é uma loucura.
E os equips mudo algo?
ajudem ai
-
Nome do Personagem: Dunet Lokos
Level: 36
Skills: 87/80
Magic Level: 3
Tipo de mundo Open PvP
Equipamentos: Bright Sword, Demon Shield, Boh, Zaon legs, Crown Armor, Zaon helmet
Tipo de Conta Premium Account
Monstro que eu caço por loot: Cyclops e de vez em quando Dragon (Todos em Edron)
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Queria uma ajuda nessa parte, um lugar bom pra conseguir lvl mais rápido! não jogo o dia inteiro então uma hunt boa seria de grande ajuda!!!
-
Nome do personagem : Lord infernalist
level: 92
skill: 84/79
magic level: 7
equips: zaoan helmet, zaoan legs, yalahary armor, draken boots, mastermind shield, the justice seeker.
Tipo de conta: free
hunts que faço por loot: estava caçando coryns em venore, pegava sempre um respaw que tinha mais corym vanguard.. O lucro girava em torno de 15k a cada 40 minutos.. A exp ficava entre 70k/h~90k/h.
Hunts que faço pra rush: só caço por lucro..
-
Nome do Personagem: Dihzim
Level: 53
Skills: 85/82
Magic Level: 5
Tipo de mundo Opt PvP
Equipamentos: P-ammy, MPA, zaoan legs, boh, steel boots, soft boots, MMS, warriors axe, zaon helmet. Gosto mt de sword, mas Axes parecem melhores. Não sei ql seguir(tenho skill 75 de sword).
Tipo de Conta Premium Account
Monstro que eu caço por loot: Corym (ultra lotado de bot). Há alguma sugestão?
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Cyc em mistrock. Há um local que eu possa fazer 100k/h+ sem waste?
-
Nome do Personagem: Arken Noo
Level: 143
Skills: 100/96
Magic Level: 8
Tipo de mundo: Unitera Non PvP
Equipamentos: Zaoan Helmet, Royal Draken Mail, Golden Legs, Soft Boots, Shiny Blade, Ornate Shield.
Tipo de Conta: Premium Account
Monstro que eu caço por loot: Wyrms, da bastante lucro, pouco gasto com mf's, loot toda hora e com bons preços nos Djins e Mercadores.
Monstro que eu caço para rushar: Frost Dragon em Olkonir (Svargrond.) Xp ótima, loot é mais dificil de cair, mas costumo fazer 400k+ por hora com a bonus xp.
-
Nome do Personagem: Ge Zuiz
Level: 65
Skills: 85/83
Magic Level: 6
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos: RH, DSM, P-Ammulet, Heroic Axe, MMS, BOH e Z-Legs + 430k no bank
Tipo de Conta: PA
Monstro que eu caço por loot: Magicians de Yalah com Two Handed
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Mutateds em Yalah
estou há uns 2 anos sem jogar serio, resolvi jogar agora q to de ferias e ativar um premmy scroll que tinha guardado... enfim, estou suuuuper desatualizada, queria saber se meus skills estão bons e não sei mais oq caçar, to super enjoada de mutateds e magicians :D
-
Nome do Personagem:Cymir Sullivan
Level:73
Skills:90/83
Magic Level:6
Tipo de Mundo:open pvp
Equipamentos:
http://www.tibiawiki.com.br/images/2...oan_Helmet.gif
http://www.tibiawiki.com.br/images/1/19/Zaoan_Armor.gif
http://www.tibiawiki.com.br/images/0...line_Sword.gifhttp://www.tibiawiki.com.br/images/1...ind_Shield.gif
http://www.tibiawiki.com.br/images/1...s_of_Haste.gif
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account
Monstro que eu caço por loot:[criatura]Killer Caiman[/criatura] em Farmine
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente):[criatura]Dragon[/criatura] em Darashia e deco um pouco nos [criatura]Dragon Lord[/criatura] em baixo
-
Nome do Personagem: Krah Kulladah
Level: 29
Skills: 79/78
Magic Level: 8
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp
Equipamentos: Demon Helmet, Dragon Shield, Knight Armor, Zaoan Legs.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): FREE ACC
Monstro que eu caço por loot: No momento não to caçando nada tava so treinando
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): No momento não to caçando nada tava so treinando²
Estou querendo começar a upar já, e não sei aonde seria um bom lugar...e estou pensando em colocar uma premmy tbm... mais por enquanto se puder me indicar lugares free agradeço. flw
-
So deixando um lembrete, o objetivo não é postar duvidas e sim locais de hunts que você caça no momento tem experiancia com seu char
-
Nome do Personagem: Astak Katsu
Level:170
Skills:100\98
Magic Level: 9
Tipo de mundo : Optional Pvp
Equipamentos: Prismatic Helmet, Prismatic Shield,Windborn Colossus Armor, Mycological Mace,Guardian Booots\Draken Boots, Dwarven Legs
Tipo de Conta : Premium Account
Monstro que eu caço por loot: Yellothax - Lurando de 3 em 3 no minimo, dando exori, exori gran, mais ai depende do lvl de cada um.
Cults yalahar - não tem muito misterio, so socar a porrada xD
Lizards em Zao, geralmente no respaw antes do tp pra Muggy, na quest que tem 2 andares e uma torre...so tomar cuidado pra não ir seguindo os bixos e acabar lurando muitos.
OBS : No momento a melhor forma de ganhar dinheiro e você ir fazendo a bigfoot quest pra poder ir pras wz's
Monstro que eu caço para rushar : OBS - EXP COM BONUS DE 2H - * Fenrock lurando de 3 ~ 4 , dando exori, exori gran, exori ico, usando fire walker boots, club ring, não tem mt misterio, so tomar cuidado com a life mesmo. Sozinho na cav da pra fazer uns 650k\h.
*Frost dragon o mesmo metodo de fenrock, da praticamente a mesma exp se você conseguir pegar o lado direito de Okolnir, sozinho ja consegui bater na casa de uns 720k\h
*Nightmare de Yalahar, se tiver sozinho da pra bater na casa de uns 500k\h , mesma coisa, dando gran e tals, so tomar cuidado com o combo de poison deles lá.
*Dragons,Dl e Frost de muggy~ , pegando os respaws sozinhos se chega a casa de uns 500k\h
* Sea Serpent , lurando de 3 - 4, com gran e tals, exp chega a uns 650k\h tbm.