eu n sei nada de desenho...eu keria q alguem me manda-se mp ensinando a desenhar...n sei nada nada nada...eh meu primeiro post em fakes =/
Versão Imprimível
eu n sei nada de desenho...eu keria q alguem me manda-se mp ensinando a desenhar...n sei nada nada nada...eh meu primeiro post em fakes =/
alguem pode me fla onde eu baixo o photo shop? :P
cara baxar o photoshop eh lento e nao eh bom...o photoshop 7.0 eh muito lento de baxar...e o 6.0 eh muito ruim mais c quiser baixar vá no site do google e ponha photoshop free que la vc vai axar alguns sites com o 6.0 o indicado eh comprar ele ou pirata ou original...pq os da net sao só em ingles...alguem q saiba algum site q contem o 8.0 ou o 9.0 ou ateh msm o 7.0 em portugues poste aki plx...Citação:
Postado originalmente por esponjudo
Alguem sabe como q faz esses esfeito .. em e qual programa se faz ele .. eu tenhu u photoshop
http://s28.flogao.com.br/31/12/05/249/39264892.jpg
http://s27.flogao.com.br/18/12/05/16/37572172.jpg
esse recorte rox .. a luz etc
quero saber um site pra baxa o chao , os monstros, etc alguem posta pra mim plz?
Será q antes d agm tentar tirar agma duvida nese tpc, ese agm poderia ao menos ler os tutorias??? Tem mta pergunta sendo feita sendo q a resposta eh facilmente encontrada nos tutorias.
eu quero saber como eu posto uma foto, ja ta tudo pronto quero só posta ela como eu fasso?
1-Hosta a imagem no www.imageshack.usCitação:
Postado originalmente por Gengar
2-coloca o link do "Direct Image" entre [img] e [/img]
exemplo [img]linkdafake[/img]
facinho :)
Tipo nas sprites tem os caras brancos, si eu quiser pintar ele de vermelho inteiro, como eu faço para as cores n ficarem estranhas, tem alguma tecnica especial ou não??
pois no meu post olha ai a minha fake eu postei a luta de 2 montros "gays" e o swamp ficou meio zuado as cores, e eu n consigui arruma, alguem poderia me ajudar??
e tbm gostaria de saber como o pessoal faz tipo, cyc de gelo etc.
Abraços,
Sufer
Comu eu mudo as cores dos chars no paint?:confused:
Podi se no photoshop mas eu n sei usa pq sempre q eu abro o bagulho instala uma negócio q eu não achu masi:confused:
me manda uma mp explicandu