Boa
Bela bolada de deletes
Isso ae Cip
Versão Imprimível
Boa
Bela bolada de deletes
Isso ae Cip
infelizmente fui detectado com utilizador de programa ilegal, ainda estou tentando descobrir como, pois eu não utilizo nenhum. mesmo que eu não entenda por que fui banido, entendo menos ainda o porque de acc lv 1,2,3 serem banidas, a acc lv 1 deve ter no minimo 5 anos que usa bot pra pegar um level tao alto.
independente da minha revolta quanto a esta questão, a cip tem msm que banir bot (somente usuários de bot), por incrivel que pareça eu fui banido e colega meu, kina lv 56 que upa e treina constantemente de bot, não foi e esta rindo da minha cara.
Vlws CIP.:nah::'(:ok::ok:
Type: Account Banishment - Banishment of the complete account. For the duration of the banishment no character of the account may log into the game.
Note: Account scheduled for deletion!
Character: Katori Star Prodip
Reason: using unofficial software to play
Comment: Automatically detected
Date: Jun 05 2012, 10:44:50 CEST
Duration: infinite
Jogo há 2 anos, sou lvl 49 skills 58... nunca usei bot tem algo errado. agora se MASS ban for banir quem Joga essa Bosta honestamente, ai é abuso do poder, da parte do adm.
agora se alguem poder da uma ajuda, creio que eu nao seja o unico deletado sem ter usado esse lixos de bot's, agora é injusto alguem como eu que joga ha anos ser deletado por bot, sem ao menos ter usado. po é a logica, pelo amor de Deus ..... olha o tempo que eu tenho de acc, e olha o meu level. olha meus skills... parei de boa, esse jogo ja virou mafia $$ :n:
bom, espero ter remuneraçao em meus prejuizo, são anos de jogo! anos de amizades! e eu concordo com o amigo ali de cima, citou que a maioria que usam nao foram banidos. agora espero que eu nao fique na fumada, TIBIABR faça ALGO!
Pra mim quem ta falando que foi banido injustamente é conversinha, se foi banido é porque usava algo, quer jogar que jogue honestamente, eu parei a um tempo ja com tibia por causa de vocês que usam bots e atrapalha todo o jogo, tem mais é que se **** mesmo.
Ah e outra coisa 4000+ contas deletadas? A CIP ta fraca D+, é tanta conta deletada ae você vai jogar e 70% usando bot :n:
CIP sabe que se acabar com todos os BOT vai abaixar muito a quantidade de player porque a maioria é noob que não sabe nem oque foi tibia no passado onde não tinha essas firulinhas como atacar runas pelo battle entre outras muitas coisas :bravo:
sem mais
Você se respondeu pois sabe que está errado, não é mesmo?!
Todo mass ban tem essa mesma choradeira.
O jogo não virou máfia, nesse caso a Cipsoft não deletaria os clientes para que eles parassem de jogar.
Btw, o TibiaBR não pode fazer nada por você. Mande um e-mail pra Cipsoft em inglês e bem redigido explicando seu caso.
Qui dó a galera que foi deleted era tudo santo né, ninguem usava programa ilegal né, triste isso...
Ah fala sério né... tem que rir desses comedias mrm kkkkkk
Sistema falho....
Tem um certo player no meu mundo que possui varios ek's pra fazer grana...e todo dia madrugada inteira esta bot nos dragons yalahar....cansei de reportar ele...assim como outros...e simplesmente nunca é banido....
Reportei mais de 50 personagens, todos com CERTEZA absoluta de serem BOTS, demorei mais verifiquei 1 por 1 e nenhum foi banido!
Creiu que essa noticia seja fraudulenta ou uma mentira, pois todos os bots conhecidos de pythera estão online.
Mass Ban é inutil, desses 4k duvido que tivesse 1 Premium Level 100+, se tiver era pq tava usando o BOT mais tosco que existe, CIP pq voce não fala a verdade logo!