-
Acho que depois dessa sessão de masskick e lags deveria ter uma sessão de double loot e double exp, por que jogadores que tem metas como eu, jogam todos os dias,e eu morri em todos os masskicks, perdendo level, gold e principalmente e o mais importante pra mim, várias horas na vida real!...
A Cip não deveria deixar-nos sem uma reposição disso tudo! Bom, isso é o que penso. :thoughtful:
-
sou de menera deu lag bem na hora que tava no mooh'tah master da new frontier e logo depois que eu sai caiu...mas em relação ao povo tacar o pau na cip..nao sei bem mas acho que ela nao tem nada haver com isso pq provavelmente os servidores são contratados pela cipsoft...entao a cipsoft nao tem culpa... pois como vcs gostam muito de falar ela esta pagando por um serviço sem a qualidade desejada...so que ela nao pede os dias de p.a de volta ela corre atras e tenta esclarecer o mais rápido possivel afinal nem ela sabe do problema ate que os servidores contatem ela... parem de olhar pro umbigo de vocês por que se administrar um game a nivel mundial que agrade 100% dos players fosse pra qualquer "pato-ganso" cada um ia ter seu proprio jogo..
-
lembro quando mudaram de servidores e falaram " agora o serviço sera mais rapido, nao havera mais tantos legs e kicks" , sarcasmo isso cip?
nem to huntando nesses dias por medo de morrer -.- capaz de fazerem q nem anteriormente e dar uma semana double xp... eh o q eu torço pelo menos ;)
-
É Brincadeira né, se em uma semana ela não percebeu o tanto de reclamação e os constantes kicks para pelo menos se pronunciar e dizer até quando isso vai continuar, ela não merece o respeito de seus jogadores.
Não é possível cara, ontem foi 3 vezes, um kick nos cults, depois um maldito freeze no meio de 2 Wyrms, e pra finalizar um kick no meio de vários earth elemental.Eu quase perco um dia inteirinho upando por causa de um Maldito Kick feito pelo Serviço contratado pela própria Cipsoft.
Pelo amor de Deus, Tibia já não chama players novos, e se chama são pouquíssimos, pois eu mesmo tentei fazer meus amigos jogarem mas todos odiaram o jogo, e ao invés de mantê-los, a Cipsoft deixa acontecer isso tudo sem ao menos dar uma explicação plausível.Eu amo esse game, mas a empresa que o Administra é deplorável e bem ao nível de empresa Brasileira mesmo.
-
tá tenso mesmo...
quanto a estabilidade dos servidores, nao importa se eles sao tercerizados ou nao, contratei o game atraves da cip, nao do serviço tercerizado, logo quem tem que responder pela qualidade das conexoes e servidores é ela
-
rolou um ontem em astera era umas 8 horas da noite,
como tinha lido a noticia antes aqui no tibia br resolvi treinar
:smile:
TBR salvando vidas xD
-
Porra meu, tava eu la em helheim tentando cata minha mini mummy, qd derrepente puff '-' simplesmente caiu, sem fala o lagzinho basico que da, tnc cip. Bando de incompetente, qd caiu eu nem entrei mais, peguei e fui durmi -.- mó merda :desprezo:
-
Da hrrr!!!
Ontem tinha mais 1hrinha de SOft e meus Souls no 0, resolvi comprar as bless( ja tinha morrido por causa de um freeze monstro e inexplicavel nos EE ante-ontem ) voltei nos EE cacei ateh o lvl 50, upei resolvi que iria ateh o fim da soft boots ou da mminha capacity, bom deu certo, tava ateh feliz pq nao deu lag em nenhum momento, 30 segundos depois que eu ja tinha saido da cave, comeco os kick...
Ai eu me perguntei meu deus e se eu estivesse nos EE ? perderia 60k em 2 dias e ficaria sem bless. sei la eu queria caçar, mas nao ta dando, dai to cacando so pra enche soul points pra poder runa, mas nem isso ta dando direito.
Sem contar que a porra da Bolinha so fica red no maximo orange, porra cara eu joga a 50 lvls, poco tempo, gosto muito do game, mas nao ta dando pra brincar nao!! eu anda cacando no exura gran, pq exura healando 101 sem lag eu tanko 2 EE mas nesses kick e lag da vida vai saberrr...
Menera ta impossivel ontem...
-
quem vai me ajudar
boa noite depois que mudou para norte americanos ficou uma merda,sera que eles não sabe que time que esta ganhando não meche, como fica minhas bless meus leves que perdi pois só trava e morre ta certo a cip só vei e pediu desculpa como fica
-
Galera eu jogo em Thoria (servidor europeu) não sofri com kicks mas andei sofrendo muito com lags e freezes de leve...
Pensei que era minha internet mas realizo outras funções (como youtube e outros jogos online) normalmente, só no tibia tenho sofrido com lag e esses freezes aleatórios... está insuportável tentar se movimentar, ainda mais no meu nível que é baixo o personagem não obedece direito os comandos e faz isso com atraso por causa desse lag...