Será mesmo que vamos ter finalmente um balanceamento real nas vocações? ACORDA CIP!!!
Versão Imprimível
Será mesmo que vamos ter finalmente um balanceamento real nas vocações? ACORDA CIP!!!
2 vezes exp e skills... resetado a qualquer momento...
nao vale a pena :fckthat:
Aprovo também só tem um porém isso é um sinal, quem mantem o Tibia online são os botters, daqui a pouco veremos funcionarios sendo despedidos.
Só gente idiota joga OT 4x... Imagina jogar um server 2x, que você tem certeza que vai resetar, o "Dono"(Cabran) ja disse.
Melhor upar seu char no global, do que perder tempo ali... Ou então, vai jogar outro generico ou outro jogo com rate mais alta...
D'oh
Você pode usar as palavras mais bonitas, para explicar isso e fazer parecer que vale apena... Mas qualquer idiota vê que é um Ot Low rate, que vai resetar a qualquer momento... O povo não pensa.
http://2.bp.blogspot.com/_4QYT3ZLHFZ...rSimpson36.gif
Pelo o que eu entendi se forem resetar não vão resetar do zero como alguns estão dizendo e sim de um dia pro outro. Se for assim, ao meu ver, compensa! Pq resets provavelmente não serão todos os dias e quando acontecer vai resetar somente de um save server à outro, ou seja, vc vai perder a xp feita em um dia, mas será mais easy consegui-la. Talvez esteja equivocada, mas foi o que entendi. :)
OT oficial da CIP, deixe-me traduzir isso em termos mais claros.
Sou totalmente contra essa atitude. Vocês acham mesmo que alguém vai testar algo? Vai ser tão útil quando os Test Servers abertos ao público com PVP. Ou seja: Não adiantar de nada. Pra mim isso não passa de uma tentativa de atrair players que estão nos OTs de volta ao Tibia.
A Pergunta que não quer calar: Vai ter testserv assistance nos servidores? '-'
Vou participar...
Considerando isso um OT (o que não acho) qual seria o problema exatamente? Tem muita gente falando groselha aqui, mas que adora (ou adorou) dar uma jogadinha em OT.
Sorte que sempre ando equipado em tópicos que citam alguma mudança proposta pela CIP.
http://www.tibiawiki.com.br/images/3...f_the_Deep.gif
Não vejo porque jogar neles, mas espero muito, e torço para que mudanças que virão realmente deixem jogo mais interessante e claro que isso tudo, é marketing da Cip, atrai as pessoas que jogavam/jogam muito pouco a jogar mais e consecutivamente mais premium's, mas isso é totalmente legal, e com certeza isso pode melhorar a nossa diversão...
Quanto a OT, isso nunca vai ser, pois é tudo da Cip, se ela quiser, pode ter servers com xp 1x, 2x, 999x, tem jogo que é assim.
Mesma coisa de mundo, os de pvp diz que non-pvp é "easy mode" outros rebatem e ficam na discussão, você pode dizer e achar o que quiser, mas se maioria quer um jogo mais "fácil" a Cip como toda empresa agradará seu público.
e a propósito, a Cip lança a ideia e depois de ver como os players reagem, decide o que vai ser feito.