Bem to com um druida lvl 20 e ml 28 q q vcs axam?:P
Versão Imprimível
Bem to com um druida lvl 20 e ml 28 q q vcs axam?:P
:AANEWbsodCitação:
Postado originalmente por Warlock of calmera
me avaliem, lvl 19ml 28 skills... 20/22eqps:
blue robe, draggy shield, hat of the mad(acho muito bunito :wub: )p legs, skull staff, e.... LEATHER BOOTS:yelrotflm
Mahur (Nebula)
lvl 33 Ml 42
Skills 21/25
Equips: Platinum Amulet :P
Bright Sword :riso:
Blue Robe :riso:
Plate Legs (Knight Legs chegando) :confused:
Crown Shield :o
Se não se importarem, vou começar a avaliar o pessoal daqui, começando por essa página.
Aham, tá bem, equips bem escolhidos, leves, o próximo passo ai é uma BoH, mas tá muito bom :riso:Citação:
Postado originalmente por Bob Gostosaum
Não compra Knight Legs, que é muito pesada, se quiser melhorar compre Crown, que é um pouco mais leve e toda a cap faz diferença. É o próximo passo, depois Demon Shield, AoL, BoH.... =PCitação:
Postado originalmente por Mahur
__
~Heenett
Lvl 10
ml 6
ekips: viking helmet,leather boots,chain legs battle hamer e dwarf shield
Bem, venda seu battle hamer o quanto antes, venda seu viking helmet na loja, e se livre da chain legs de algum modo.Citação:
Postado originalmente por Arcus Moraton
Após isso, compre um soldier helmet, uma brass legs, e pegue uma wand de graça na guilda dos sorcerers(loja de runas e/ou magias), e depois vai economizando grana pra uma plate legs, plate armor, e uma wand melhor, e por ai vai.
__
~Heenett
Eu quero sabe o q eu tenhu q fz pra melhora ou se jah tha razoavel:
Lv: 25
ml:30
Ekips:Crusader helmet, blue robe, k-legs, draggy shield, fire sword(volcanic rod quando eu vo caça monstro forte tp scarab etc)
e aii?
o q eu tenhu q fz?
BOm
Level:35
ML:55
Equips:C armor, k Legs, BOH, Crusader, Demon Shield, SS(skull...).
So escolhi esse ekips pq acho bonitos ele no corpo :)
Da opniaum plz
Faz muito pouco tempo que comecei com druida entao nao estou na posicao de avaliar ninguem.
Lvl 16
Ml 34
Crown helmet
Blue robe
C legs
Vamp shield
(boh em questao de tempo).