E se o Kira dar o Death Note pro discipulo, ai ele vira inocente não é ?
Versão Imprimível
E se o Kira dar o Death Note pro discipulo, ai ele vira inocente não é ?
@Ninja Dragon
É uma boa estratégia, mas e se o Kira renunciar ou passar a posse do DN pra alguém?
Na teoria tudo da certo, mas na pratica pode mudar tudo =/
Ok, tem como tirar meu nome da lista de acusação?
E se não tem, a lista vai ficar aí pra sempre? Ou ela expira depois de um tempo?
E o L tem 2 chances, e as listas de acusação têm mais algumas. É possível, se o Watari agendar a acusação por MP como o smoking estava falando.
E o renúncio só pode ser feito uma vez, certo?. Então é só a gente fazer essa tática 2 vezes, com um espaço de 48h entre elas. Só está limpo quem assinar nas 2 vezes.
Mesmo se a gente não pegar o Kyra logo de cara, dá pra cortar a lista de suspeitos pela metade, pelo menos.
Ele pode fazer isto, ai tanto lista de acusações quando mandados de prissão serão inuteis...
E outra, Dicipulo com DN é pior ainda, pois Kyra tem 3 folhinhas de DN, ai cada um pode agendar mortes junto e depois escolher um hórario para devolver...
Mas isto exige um minimo de inteligencia, tem gente que erra isto no final e o Mello captura o DN...
EDIT:
Kyra pode fazer 2 coisas:
1- Passar o DN para o dicipulo, eles matam, fazem 3 mortes, depois Kyra pega o DN de volta ou então o Dicipule entrega para ele...
2- Passar para um inocente, o inocente não sabe quem Kyra passou, e não pode passar para mais ninquém, mas sabe que o tem, depois Kyra mata o inocente e pega de volta... Neste caso, quando matar e pegar de volta, o mandado de aprenssão do Mello não funciona...
Mesmo que não capture o Kira de uma vez, esse negócio de mandar mensagem é bom sim, já tira vários da lista de suspeitos.
Então se um ficar com o DN, e o outro com as folhas, dá pra ir matando 2 por 2?
Ele sabe, e a L Team também sabe quem é o time completo, ta tudo em uma MP que eles recebem...
Olhe o que eu editei:
Kyra pode fazer 2 coisas:
1- Passar o DN para o dicipulo, eles matam, fazem 3 mortes, depois Kyra pega o DN de volta ou então o Dicipule entrega para ele...
2- Passar para um inocente, o inocente não sabe quem Kyra passou, e não pode passar para mais ninquém, mas sabe que o tem, depois Kyra mata o inocente e pega de volta... Neste caso, quando matar e pegar de volta, o mandado de aprenssão do Mello não funciona...
Lista de acusação contra o Smoking:
1- Sigma Hydrae
2-
3- Gdvieir
4-
5-
Tá, aí eu não sei então. Você me pegou.
Pela mesma lógica, o Smoking, que disse que sabe quem é o Kyra, poderia passar seu Death Note pra que a gente não consiga acusa ele e verifica sua inocência, né?
Não sei agora, qual é o melhor? Usar essa tática do Watari, ou tentar verificar a inocência do Smoking?
EDIT:
To achando melhor a gente seguir com essa tática do Watari, nem que seja pra forçar o Kyra a usar todas as suas cartas no começo do jogo.
Sim, as listas de acusações e mandados só servem para confirmar ou não que é ou não Kyra, ou que pelo menos tenha o DN...
Mas não para negar que é o Kyra...
E como já disse, Kyra e Dicipulo juntos podem matar mais que o normal...
EDIT:
Sim!