principalmente quando vc sai da tf com pouca vida, da aquela entrada basica no brush pra dar tp, e lá está o cogumelo te esperando para te killar =D
Versão Imprimível
principalmente quando vc sai da tf com pouca vida, da aquela entrada basica no brush pra dar tp, e lá está o cogumelo te esperando para te killar =D
Teemo é underpowered pra caralho, perde em tudo pra outros champs, a única coisa boa dele é os wards grátis. Não sou hater, Teemo é um dos meus mains.
só pra vc colocar lá meus champions favoritos, eu jogo com um monte, mas eu gosto bastante de jogar de graves, corki, sion, vladimir, kennen e gangplank, acho esses bem legais, mas jogo de miss fortune, de xin zhao, as vezes jogo de support tb, sei la depende do humor, eu só nao costumo jogar muito de tank, tenho um alistar mas só jogo com ele quando me obrigam, e faço ele support ...
A primeira vez que peguei o Teemo fiz 12/1, na segunda fiz 19/2, aí eu comecei a amar o Teemo *-*
Pra mim só existem 2 builds pra ele, a de attack speed ou a AP.
Quando eu souber jogar de Cassiopeia, eu quero ver o estrago que u vou fazer, solar os caras é muito fáaacil
Juntando $$ pro Vlad. Ele é mto op, não da.
Todos os jogos com ele em que eu estive num time decente, matei mais de 8.
E ele no late game, não morre. Fica com 4k de life. E virando poça de sangue pra entrar, e pra sair dos tf.
Vladimir <3
o que me falta é cash para terminar minhas runas AP
Nao acho o Teemo tao fraco assim.. Ele pode vencer quase qualquer char dps no 1x1. A combinação de uma alta velocidade de atk+dmg e o Q é mortal. Os 2 segundos de Miss do adversário é o suficiente pra vc acabar com ele.
Fora que ele é um otimo matador de tanks..botando Madreds na build ele fica bem fortinho :P
Já que estao faland tanto de Vlad, vou dar uma jogadinha com ele no co-op pra ver como é.
Vamos a imagem do dia! Miss Fortune!
http://fashionablygeek.com/wp-conten...une.jpg?cb5e28
Não coloquei a img direto aqui pq eu não sei se o forum permite esse tipo de img. Uma vez coloquei algo parecido no meu avatar e ele foi retirado e eu tomei um alerta se não me engano.
Se bem que não tem nada de errado na imagem... Não é nada explícito.
Eu tenho Vladimir, ele não é tão OP assim.. rsrs Ele realmente é muito bom, muito mesmo, o harass que ele dá no mid é muito chato pros outros. rsrs
Adoro a Miss Fortune, é minha main. *-* Gosto de jogar de Lee Sin também.