Impressão minha ou o tibiabr anda muito desatualizado em relação as festividades do tibia? eu pelo menos tou perdido em relação a alguns eventos.
Versão Imprimível
Impressão minha ou o tibiabr anda muito desatualizado em relação as festividades do tibia? eu pelo menos tou perdido em relação a alguns eventos.
Bons tempos que não voltam mais.
Filho, as atualizações do aniversário estão sendo feitas aqui:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=444768
opa, valeu pelo visto era eu que tava avoado.....>]
Da galeria dos equipes o que mais me marcou foram os sprites do Dwarven Shield, Dragon Shield e Studded Armor...
E quem sentiu saudades da GS antiga provavelmente foi porque nunca morreu pra uma (ou duas, três, quatro...) lurada na Main Road. =P
FG:thumb:
Kara, não há meio de sentir saudades da emoção (medão) de viajar a pé até Venore, morri pelo menos 2x por GS lurada e nada hj dá tanto medo como aquela época, era selvagem, e porisso imprevisivel, principalmente em non-pvp era uma das poucas emoções das quais vc não podia fugir.
Dps que impediram de bixos serem lurados acabou a graça de andar por ai, não tem como vc se assustar, tudo previsto e certinho = sem graça...
Quase chorei vendo aqueles gráficos antigos.
Que saudade.
Da época que o Tibia era realmente divertido.
Bem legal a iniciativa da Cip a fazer isso, mais já que querem nos trazer uma nostalgia incrivel, e nos surpreender, pq não trazem os Gm's de volta ??
Tirem os bots da cave, o jogo foi feito para Humanos jogarem, não para as maquinas dominarem, até no Wikipedia tem essas informações dizendo que o tibia perdeu a graça e ta perdendo players, eu ainda jogo pq amo tibia, mais Cipsoft olhem direito oq estão fazendo, FicaaDica.:bravo:
cabeid de ir la tem uma cave q tem 2 GS ...karaiu so velho, mas era bom demais ^^