Deve ser alguma coisa nova na página da guild, ou um destaque falando que a guild é velha.
Versão Imprimível
Alguns amigos meu falam para mim para de jogar porque o gráfico do jogo é ruim, mas eles falam isso porque nunca jogaram, nunca tiveram a emoção de para um bixo mais forte ou entra em uma war.:lolguy:
Mas eu como um jogador o jogo é ótimo jogo desdo 8.0 e nunca parei, por mim é o melhor jogo q eu já vi !!!!:y:
Dae Tibia, feliz aniversário. \o
Bom, já parei de jogar muitas vezes isso, mas acabo sempre voltando euahea.
Jogo a muito tempo.
Então, vi essa coisa miuda crescer muito.
Parabéns denovo, e espero as surpresas de braços abertos. ^^
@Gryllo
disse a Mirade q mais informaçoes vai vim no artigo do mes no dia 15/01 (segunda feira)
parece que foi ontem as invasões de primitives,hackers e tibia bugs '-' completei 5 anos de tibia em dezembro peguei evento de 10 anos ainda morri pra primitive '-'
ratired
Bom após 11 anos sem jogar tibia estou voltando, estranhando mto as novidades, e tentando relevar os problemas q a cip fez com essas atualizaçoes.
E estarei la pra pelo menos ver o Bane Lord :D
Parabéns ao Tibia pelo aniversario q muitos outros anos venham por ai :y:
Acho que você escreveu no tópico errado, o se enganou. Bane Lords está relacionado ao evento Bewitched amigo, os eventos de aniversários serão após o dia 15. ;)
Parabéns atrasado ao Tibia, mas, quero saber mesmo dos eventos de aniversário.
Sinceridade é tudo :D
quem diria 15 anos em e que venha mais 15 anos
oque dizer sobre esse maravilhoso jogo lembro como se foçe ontem que começei a jogar muito bom e pretendo a jogar por muitos anos ainda e que meus fihos tbm joguem porque o tibia não somente um simples jogo e tbm e uma familia. uma familia que faz parte de mim *-* não vão achando que eu sou um nerd e tal mas e que muitas das minha maiores diversões e amiazades forão dentro do tibia por isso deixo aqui meu mero depoimento sobre esse incrivel jogo
TIBIA PARABÉNS PELOS 15 ANOS :bolo:
⠀