Cuidado cara, a chaz é uma mulher perigosa.
Versão Imprimível
Eita, voltou a postar aqui, deixa eu voltar a acompanhar também :D
Muito bom seu LT, to acompanhando !
PS: Fiz um char em Arcania pois ouvi falar muito bem desse mundo e em Danera tava difícil de jogar, add lá na VIP, Zafoles :)
Obrigada!
Seus ensinamentos? Hahahaha... Enfim, eu prefiro caçar onde as pessoas normalmente não caçam para evitar problemas de ter de dividir a caverna ou de chegar para caçar e alguém estar lá. Por isso eu evito tumbas e derivados por um bom tempo...
Sim! Assim que conseguir atingir a meta na Alleggra, vou caçar com a Chazys até o 40 aproximadamente!
Yay! <3
Obrigada!
Infelizmente hoje não tem atualização! Mas espero que quarta feira tenha :o
- Chazys
Ainda não te adicionei porque não entrei no jogo! :<
Putz, paciência é tudo mas também tenho que ter um tempo de estudar e como o PC fica na escrivaninha (?) eu treino com os livros e apostilas abertos, fazendo exercício, e dai o tempo passa rapidinho! :o
Obrigada pelos comentários e visitas, é legal ver que mais galere está comentando! :o
- Chazys
É muito bom ver um LT de knight, ainda mais de uma pessoa tão paciente com treinos quanto você. Provavelmente, não vê o treino como uma obrigação e sim como diversão. Parabéns.
E aliás, você escreve muito bem, muito bem mesmo.
Até a próxima!
De fato! Para mim, treinar é parte importante do jogo, independente da vocação que você escolhe. Os resultados sempre me deixam satisfeita e nunca me arrependi das horas que passei e ainda passo fazendo isso. O melhor de tudo é sempre ver que, quando se muda a arma ou se atinge determinado skill você vê a diferença acontecer. Isso é demais!
Obrigada novamente pelos elogios!
Enfim, atualização está a caminho e eu resolvi considerar alguns pontos e deixá-los expostos para quem acompanha o LT - que vive tendo saltos de visitas incríveis, alias!
Não irei treinar a Alleggra em Arcania offline. Considerei bastante a opção e cheguei a conclusão de que seria péssimo. Até onde verifiquei e sei, a taxa de treino é a seguinte:
Melee: 1/2
Shielding: 1/4
Sendo assim, achei uma desvantagem no meu caso uma vez que gosto e prefiro ter as duas habilidades evoluindo lado a lado e em valores próximos (atualmente a diferença é de menos de 10% entre elas). Acho que talvez não treinarei a Chazys em Arcania também visto que boa parte Magic Level dela vem em decorrência da minha produção de runas. Para cada 6 horas de treino offline eu poderia produzir, por exemplo, 160 Avalanches enquanto online, cerca de 7.4k em dinheiro da venda de tais runas. E isso é só um exemplo. Ou seja, treinos offline nesses casos, somente durante o fim de semana, por exemplo, e só em Druids/Sorcerers porque pelo visto eu não gostaria de ter outras duas vocações com suas habilidades de ataque bem treinadas mas suas habilidades de defesa completamente defasadas.
E vamos que vamos, provavelmente irei entrar com a Alleggra em Arcania no Top 300 em Axe de Arcania até o final da semana! De acordo com o site oficial e com o Exhiti.com eu já tenho pontos suficientes com 78 mas provavelmente uma diferença de porcentagem faz com que eu fique de fora! Grrrr...
Mesmo assim, seguem as próximas metas:
Alleggra
80/80 - Nível 30
Top 300 Axe Fighting
Top 300 Shielding
Noble Axe
85/85 - Nível 40
Chazys
Fishing 70
Top 30 Fishing
Nível 40
Spellbook Of Enlightenment
Spellbook Of Warding
ML 55
Shielding 30
Aproveito ainda esse recesso tibiano para fazer contas:
Knight to raise shielding from 80, 100% to 85 = 133h, 55m, 44s.
Time for 1% at skill 80 = 0h, 13m, 9s.
Enquanto isso...
Para avançar do magic level 50 até ao magic level 55 com 100% restante, precisará de 1146693 mana
Ou seja:
1146693/3600 = 318,52 horas
Terei tempo de pegar quase 90/90 na Alleggra e a Chazys não estará ML 55!
~cries~
Lol.
Até mais.
- Chz
Belas estatísticas.
No meu caso eu já vou treinar meu kina enquanto jogo no druid, eu não faço nada com ele mesmo, bom que vai subindo skill :p