A série vai voltar em janeiro, eles deram uma pausa no fim do ano.
Versão Imprimível
Em fevereiro se não me engano, dia 12 pra ser mais exato
esses caras tao de brincadeira, quando eu terminei de assistir ja não aguentava 1 semana pra poder assistir de novo, quando li que só ia rolar outro episódio dia 12/02/12, lagrimas correram rosto abaixo
consegui me atualizar nessa serie ^^
apesar de achar que a trama na HQ é melhor, eu estou gostando dessa temporada, as coisas estão começando a ficar tensas para os sobreviventes
é meio tenso vc ver as coisas acontecendo na serie, e saber o que vai acontecer com elas na HQ, mas tpo, nao ter certeza de nada huheuheuheue
Uma coisa que me da raiva é que eles dão muita bandeira pros zumbis , se eu fosse eles não sairia de casa sem um bastão de beisebol ...
Aquele cara que usa arco e flecha é o mesmo que faz o Judas da lady gaga ?
Achei o ep. "arrastado" como todos os outros. A falta de personagens carismáticos e objetividade já estão me deixando enjoado.
o único personagem que achei foda foi o negão lá do primeiro ep. Alguém que acompanha a HQ poderia me mandar um spoiler maroto sobre o futuro do personagem.
Eai, o que tão achando dos últimos episódios?
Acho que essa tensão Rick/Shane tem que se resolver logo. Acho legal explorarem esse lado dos personagens, mas não dá pra ficar só nisso né.
qual foi o motivo pra mulher do rick ir atras dos cara ?
"ah, o velho ta na cidade, rick e o japa foram atras, precisamos do medico. Ah mas meu marido que tem treinamento poilicial, carregando armas, ja enfrentou mais de 200 zumbis esta la, deixa eu ir atras, precisamos do medico"
Esse tipo de burrice ja aconeteceu antes na serie, deixa o negocio muito chato e começa a forçar, como aconteceu tambem em Heroes
Caralho..que merda, to triste pelo ultimo episodeo, não acredito :///
Se liguem que o ep 12 vai ser bombastico!