Veio esse trem com tanta gente nao vai funciona
escuta que to dizendo
Versão Imprimível
Veio esse trem com tanta gente nao vai funciona
escuta que to dizendo
Quando começa lindo?
Voltou pro fórum pra colocar olho gordo nas brincadeiras da gente, tem que ver isso ae
@topic:
Porque diabos vamos ter inscrições até o dia 30 ? Acho que os offistas de verdade já tiveram tempo suficiente pra se inscrever.
Eu voto por alterar a data pro dia 22/11/2011.
Tens meu voto de apoio, meu amigo aracnídeo.
:y:
Eu sou a favor de deixar a data do jeito que está. Mudar em cima da hora pra um prazo muito próximo (amanhã!) quebraria o planejamento de muita gente, nesse final de ano em que o serviço acumula, a todo momento provas difíceis, vestibulares, preocupação financeira em ter que ficar comprando presente pro pessoal, etc.
É bem por aí.
Não é a data que está tarde demais, foi o tópico que foi feito cedo demais. A próxima semana vai ser atarefada para a grande maioria das pessoas, então fica complicado simplesmente fazer agora.
Mas não se preocupem, assim que chegar o dia, eu envio MP a todos vocês.
Não sei se estou apto a participar (mensagens), mais se eu puder, põe meu nome aee
:megusta:
Quero participar. Prometo que tentarei me esforçar mais no presente desse ano...
Nossa cara, eu fiz um presente para vc ano passado...
Vc lembra da caixinha de freegells da hellokitty com o escudo do são paulo no paint. Varei a sessão de desing para aprender a fazer pixel arte :biggrin:
-
Sou a favor da data inicial. Temos alguns usuarios banidos. Melhor deixar a data pra dar um tempo de eles voltarem...