Cara, falou tudo! :y: Queremos os GMs de volta! :aah: Me coloca de GM ai pra ver se não detono esses botters... -.-
Versão Imprimível
Vamos para O H da questão...
Você Cria um char Para Upar E Fantasiando Fazer historia Chega no seu level 100 200 Por ai em diante, Ae você Feliz da vida Paga 20 reais todo més fielmente Para poder upa nas áreas premium ae você vai e entra numa cave normal vem de la um Character level 200 e Te MAta Você sem saber de nada Aparece na tela hunte.. por que entrou na "Minha Cave" e Você fala sua cave POr Acaso vos Sois dono Do tibia .. Ele diz Sou dono deste mundo você num caça mais e vai ter que paga pra caçar todo mes alem do hunted por te invadido minha cave...
Supomos Que você e um level 50 Tem 100k em suas economias , Esperando
pegar um level 70 para comprar seus itens,mais agora vai te que dar toda sua economia para um Garotinho Que usa Programa Ilegal Todos os dias e você fiel a seu pagamento mensal da premium e fiel as regras do tibia tera que dar seu dinheiro para ele...E apartir de agora você não vai ter privilegio mais para caçar nas areas premium boas por que sempre tem um maker ou um Level Alto upando no bot o dia todo...
Ae vc passa 1 ano pagando como escravo paga esses Power Abuser E le na regra do tibia seus direitos so que você para e pensa cade meus direitos ,Agora tera que se acustumar com a realidade da cip não esta nem ae pra niguem "ponto".. Mais como você gosta do tibia não vai Parar Esta você agora level 100 Master Sorcerer Decide ir contra eles ...
MAis neste 1 ano eles juntaram seus 200kk de dinheiro so do power abuse pagado mensamente.....
Ae vc com supomos 600k no banco..
Ae vai pra guerra chama muita gente tudo entre leveis 50 a 150 decidi ir contra eles , mata um mais ele perde miseros 50% da exp com esse novo sistema LEproso Da cip que So Faz decha o tibia mais mediocre cada dia e ainda o cara te mata sem pega injust mais fudido ainda.....fora o sistema o cara vc atacka o individo o individo pode te atacka e entrar depot Simplismente Leproso esse sistema..
Vc morre perde bless seu dinheiro e num pode mais caça vai em menos de 1 mes vc esta lv 90 sem nehum dinheiro e hunted forever??.
vc continua a luta eles morrem tb mais eles riem pois perde 500k num mes mais ganham 5kk de volta. e vc perde 500k e ganha You Balance Is 452 Gold.
Entaum você pega no tibia antigo os Leveis altos morriam e perdiam Muita xp ate evitavam wars por muito tempo por que perdiam muitos levels durante essas guerras agora você pega essa desgraça desse tibia de hoje em dia de merda que tudo e facil para quem e level alto cheio de booters fudidos vai e mata um level alto o num perde nada nem level perde praticamente e ainda manda agente ir contra esses desgraçados a vai toma nu cu...
Niguem e de ferro não vamo lutar contra ele so vamos e se fuder os cara nem level perde o cip so faz merda facilita o tibia vai se fuder cip tu facilita o jogo mais e mais num ajuda o seus jogadores so que saber de encher o toba de grana toma uma atitude quero ve se todos o jogadores se revoltarem não fuder com a cip e ela decha o jogo melhor A va Se fuder ta sem graça tu vai da um PK mata o cara o cara volta no mesmo level e rir de vc Pego injust hahaha...
Cade o sistema unico e diferenciado de todos os rpg de perde xp??
ali que era dificuldade mesmo não essa lama de hoje que da pra dizer hoje em dia tibia alem de graficos fudido ta começando a ficar mediocre entaum foda-se se for contra ele vamos nos fuder não adianta sem os gms o tibia vai continuar do jeito que e ditador aposto que se ate Osama Biladen Fosse joga tibia ele iria sofrer power abuse assim ele iria mandar um missil na casa de cada um guri desse ou melhor iria faze o que todos querem colocar 10kg de dinamite no carro do Stephan Börzsönyi e assim colocar alguem descente no comando..
Apesar que antes da copa teremos um tibia em 3d com som e graficos fodasticos ae talves eu volte a jogar..
Para de chorar, se não aceita as condições que o sistema impoe lute contra ou simplesmente saia dai.
Eles lutaram war, gastaro tempo e dinheiro e agora tem direito de fazer oque quiser no servidor.
Igualzim Shanera.... a desgraçada da Flawless Victory faz msm merda...
tomara que isso vire onda em todos os server.. ai 70% abandona o jogo... e que se foda a CIP, pq há uns 4 anos que ela já esta merecendo se fuder todinha todinha.... ¬¬'
Por isso que parei de joga a um bom tempo..
mythera morreu pra quem nao quer jogar babano ovo desses kra
:n:
isso tudo acontece graças a cip soft que por certas pessoas chorarem tanto boto 20 injusts por pessoa e tiro os 2 que era antigamente , nisso a guerra de hoje em dia virou guerra RIDICULA DE SWAP e assim sem muitas guerras rolando acaba sobrando pros neutrais que reclamam de 30k esses novatos de merda que se pegassem a epóca de bless 100k se morasse provavelmente cortariam os pulsos rl , porque choram por 30k por mês , imagina morrendo 2 vezes por dia ! <3
Neutrais Ridiculos !
Banir sob que alegação? Serem chatos? Serem maldosos?
Aparentemente você leu muito tempo atrás né? Entra ae nas regras e me passa o número da "Destructive Behavior" que eu edito aqui na mesma hora.
Não é ilegal o que estão fazendo.
Logo no outro dia após a publicação dessa mensagem no forum ja correram desmentir pois guilds neutras se revoltaram e resolveram partir pra war, e meu time que já estava dando um certo trabalho pra Mata Rindo começaria a se fortalecer. Logo que viram que a situação fugiu do controle desmentiram no forum que não existiriam outras guilds, mas a academy por 30k continua de pé. Ainda há guilds neutras no world