Esse ano é de decepcionar mesmo, fui no meu knight lvl 190 e n entrei, fui no meu paly char noob e entrei 2x.... agora nem o paly entra mais, num da pra entender nao.
Versão Imprimível
Esse ano é de decepcionar mesmo, fui no meu knight lvl 190 e n entrei, fui no meu paly char noob e entrei 2x.... agora nem o paly entra mais, num da pra entender nao.
Acabei de ir no pumpkin e deu para mim entrar, todos jogadores q vi la estavam entrando no teleport, acho que a cip corrigiu esse bug (?).
Ridiculo isso dos ultimos 20... bem injusto, parabens a Cip novamente
Realmente não consigo acreditar que eles mudem as regras e sequer testam o suficiente pra ver realmente se há algum problema.
E o pior, constatado o problema, infelizmente só poderão "talvez" corrigir no ano que vem...
Espero de verdade que não mudem nada na lightbearer, porque já estou começando a achar que vai vir mais merda pela frente.
É incrível como a Cip é uma empresa que parece que não aprende com os erros... é óbvio que eles já fizeram várias coisas legais, porém atualmente está mais decepcionante do que qualquer coisa.
Eu realmente já senti vontade de parar e partir pra algum outro jogo que mostre uma evolução melhor, mas fico com pena de largar tudo o que já conquistei em anos e acabo não parando ... mas vamos ver o que o resto do ano nos reserva.
Não tava dificil pegar coisa não. Só em optional mesmo, porque pvp peguei várias coisas de boa. Tive alguns problemas com powerabusing mas isso sempre tem né :P
Ninguem aqui nunca me viu reclamando da CIP. Mas ontem fiz questão de ir no evento. Tentei 3x (12h) na ultima vez eu consegui hittar a abobora. e quando fui entrar no portal não consegui entrar. Vocês devem saber qual o sentimento né. Pois é. Nesse momento entendi por que eu não ia participar dos eventos... por que nunca consigo fazer as coisas; por que sempre tem milhoes de ppl fazendo antes. a maioria que fica de bot;
Loot bom ??? ¬¬ ...
Affss só ganhei lixo fui nela 2x consegui entrar portal nas 2x e ganhei 50 balas em cada vez -.-"!